Novos equipamentos FC Porto 2009/10

Acabadinhas de sair no…Record…ou seja, se forem falsas não assumo responsabilidade pelo link. Afinal, é no Record, porra!

Desde já assumo que não fiquei muito fã do principal. Gosto mais de 5 riscas verticais em vez de 3, mas há que mudar e como desde há 2 anos que tínhamos 5, este ano parece ser um regresso ao ano do bi-campeonato em termos estéticos. Mantém-se a linha branca ao centro e parece ser mais ficado no azul e branco que os anteriores, desaparecendo os nuances em laranja. O colarinho branco dá-lhe um aspecto vintage muito engraçado, gostei do pormenor!
Quanto ao alternativo, apoio. A escolher a cor laranja poderiam ter optado por um tom um pouco mais escuro mas ok. A gola é que me parece um pouco estranha mas compreendo o intento.
Enfim, algumas noites passadas a ver o Project Runway dão nisto.
Opiniões? Comentários? Venham eles!

2 comentários

  1. Ao contrário de ti, gosto particularmente do equipamento principal.

    A explicação é simples, sou sócio desde 1969 e habituei-me a seguir a equipa que equipou durante longos anos desta forma (com algumas diferenças de pormenor).

    Quanto ao alternativo, por uma questão de gosto tendo muito para o azul (escuro, claro, turquesa, celeste ou qualquer outra tonalidade), mas tolero qualquer outra cor desde que não seja, vermelho, verde ou… cor de rosa!

  2. a vantagem de mudar de camisola todos os anos, para além dos benefícios óbvios a nível de lucros em merchandising, é a possibilidade de agradar a gregos e troianos, ainda que seja época sim, época não :)
    não digo que morra de amores por ela, mas quem sabe, pode ser que venha a gostar mais quando a vir em jogo!

Deixar uma resposta