Carta aberta a Quaresma


Caro Ricardo Quaresma:

Eu sei que as coisas não te tem corrido particularmente bem na vida pós-FCP, e tenho pena. É um desperdício ver que um jogador com o teu talento se perca em fracas e pouco esforçadas exibições, tu que és do melhor que já vi a jogar à bola. Agora uma coisa me deixa verdadeiramente intrigado: valeria mesmo a pena meteres-te numa vida de crime, rapaz? Era preciso isso? Já temos os Pidás e alguns dos Super Dragões a manchar o nome da cidade/clube, e agora um dos gajos que mais alegrias nos deu acaba por se ver envolvido nestass tramas dos pum-pums nos aviões?
Ganha juízo, homem!
Um abraço de um admirador,
Jorge
PS: se a foto não fôr tua, esquece lá esta carta e volta às trivelas. Um dia hão-de chegar à cabeça de um avançado. Agora também dava uma palavrinha lá ao Abdullah Ahmed Ali. O gajo é a tua cara chapada!

7 comentários

  1. Porra… vai mas é ao médico rapaz, precisas de uns oculos novos mas tipo cu de garrafa… onde raio é o tipo parecido com o Quaresma? Nas partes do corpo que a foto não mostra???

    Para provares que tipo é parecido que tal uma foto dele ao lado aqui do Abdullah-cenas?

    Abraços e ganha tu juízo,
    APAP

  2. Arre….o gajo é igual. Nao sei porque onde é que é preciso fundos de garrafa para ver que o Quaresma é cara chapada deste moço. Ou era..o gajo rebentou pelos ares nao foi?
    Será que nao estarás a ver tu por um olho do fundo que eu cá sei ?

  3. eh pá quando vi o gajo na televisão pensei: "porra, podia fazer de sósia do cigano!". é como fazer a cama mal um gajo se levanta de manhã, uns concordam, outros não ;)

    @ Sá: e quem paga a minha colecção de camisolas, heim? ;)

Deixar uma resposta