Suid-Afrika, hier ons gaan!


Chegou um golo. Jogámos bem e ficou evidente que não precisávamos de ter tanto medo dos jogadores Bósnios. Nem do público.

Meireles esteve em todo o lado, mais uma vez, tal como Pepe. Ninguém mereceu tanto a passagem como estes dois. Até Duda e Paulo Ferreira jogaram bem! Parabéns, malta, já me lixaram o Verão com o raio das vuvuzelas

Já para quem viu o jogo do Uruguai…se aquela equipa da Costa Rica fosse ao Mundial era uma vergonha…cambada de trauliteiros…
PS: quem não percebeu o título…força aí

1 comentário

  1. Há que dizê-lo com frontalidade, já dizia um velho sábio comentador…(?)…o jogo de ontem foi um show de bola de Meireles+Pepe+Bruno Alves.
    Nao fosse o el Pepito já ex-jogador do fcp e eu diria, TRIO AZUL REBENTA COM BOSNIA!
    Assim posso apenas dizer Duo Azul + ex-Azul REBENTA COM BOSNIA!
    Inquestionável desta vez a exibição de Meireles…mas porque C%%%% nao joga assim no Porto??
    O Bruno esteve bem desta vez, melhor ainda que no 1º jogo se bem que no 1º marcou o golito de ouro.
    Tenho de destacar pela negativa alguns badamecos, desculpem la nao me chamem de racista, mas irrita-me a atitude do Nani. É um pastor da Buraca que quando nao tem a bola nos pés está de braços no ar a pedir a bola, mesmo quando completamente marcado por 3 defesas. Um cretino. É certo que trouxe alento e energia e furou as defesas bosnias alimentando a esperança e colocando o adversario na linha….mas porra…um gajo com aquela atitude dá-me voltas no estomago. Outra coisa q me dá voltas nos intestinos, mas de caganeira para cima, é a ideia do Queiroz querer levar para A.S. um preto de 2m com tanto jeito nos pés como um Mariano para fazer fintas de vírgula. É mesmo isto que temos? um brasuca e aquilo? Eu ja tenho saudades do Nuno Gomes e do Postiga…..e nem gostava deles!

Deixar uma resposta