Portugal: um diagnóstico social

Fica um link para o post mais exagerado dos últimos tempos, lido no blog Atum Macaco. Se bem que tendo em conta a blogosfera portuguesa e as tiradas políticas do 31 da Armada, creio que estou a exagerar também, para entrar na onda.

Mas lá que tem piada, isso não há dúvida. Considerando que o conteúdo podia ser adaptado a qualquer um dos “grandes” portugueses (mais ao FCP e ao SLB que ao SCP, mas ainda assim arranjava-se maneira), um benfiquista que tenha sentido de humor tem de se rir com isto, por isso não fiquem lá chateados com as graçolas.
Comentários jocosos e/ou furiosos aguardam-se.

2 comentários

  1. Exagerado? É mas é demasiado brando!!! Olhem para a situação social da região norte e em especial para a Cidade do Porto, ninguém quer saber de estudar, os pais aconselham os filho a agredir os transeuntes, a ganhar dinheiro a todo o custo, há uma agressividade por demais manifesta contra gente de cultura. E estou a falar da zona da Boavista não do Bullhão isso ai já nem se fala… É urgente, acabar com esse engenheiros de meia leca que guiam o país e, por lá gente do verdadeiro Saber!
    Leiam qualquer coisa pelo amor de Deus, sem ser a execrável Bola ou o nefando Record ou os outros…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.