Alguém aposta?

Aparentemente há alguém que consegue ter mais fé na equipa que os próprios adeptos. O site 101 Great Goals, conhecido repositório de resumos/golos nesta nossa bela Internéte, publicou os seus prognósticos para o jogo de amanhã e…quelle surprise! Vaticinam um empate a uma bola!

De lembrar que já para o jogo da primeira mão, o mesmo site tinha semi-adivinhado o resultado, atirando  um resultado de 2-0 que, como todos sabem, só falhou pelos golos do adversário. Se os gajos acertam desta vez começo a olhar para os outros prognósticos dos rapazes…pode ser que ainda ganhe algum!

3 comentários

  1. Já sei que está na moda o I've got a feeling, mas o meu, para ser sincero, não é o mais recomendável.

    E tenho esse feeling porque olho para a maneira como as equipas se dispõem no terreno, como evoluem tacticamente, para as épocas que vêm fazendo, nomeadamente como o FCP tem vindo a defender, como uma zona demasiado estática e passiva, que ou muda muita coisa ou então está mesmo a jeito para o tipo de futebol dos gunners, provavelmente a melhor equipa a circular a bola nos últimos 30m do terreno.

    Para contrariar, seria preciso um Hulk demolidor, uma clarividência que tem faltado no meio-campo e saídas esclarecidas para o contra-ataque, algo que, infelizmente, pouco se tem visto ultimamente…

    E, last but not least, por patético que possa parecer, na minha humilde opinião, faz mais falta o Ernesto no banco azul do que o Fabregas no 11 dos vermelhos!

    Hope I'm wrong, go for it, kids!

  2. aí é que está o meu medo…é que os comecemos a deixar trocar a bola à vontade, como se viu no Dragão, e vai ser um jogo de grande tremideira. como sou homem de fé, nunca deixo de acreditar, mesmo quando os odds estão contra nós, mas até São Tomé precisou de provas tangíveis para continuar a seguir o Messias…e até agora pouco tenho ao qual me possa agarrar…

  3. Um ponto de vista seria que tipos do simpatico site 101 Great Goals, se esquecem sempre de um golito dos ingleses. Ora tendo isso em conta, 1-1 + 1 golito dos arsénius boys dá 2-1 o que empata, leva a prolongamento e atira-se a moeda ao ar…ai nao pera..isso era nos anos 50.

Deixar uma resposta