Votação: Bruno Alves chegou ao fim de um ciclo no FC Porto?

Bruno Alves é capitão do FC Porto e um dos grandes símbolos da equipa desde há alguns anos. Esta temporada tem sido um líder pouco coerente, alternando (poucas) boas exibições com autênticos desastres em campo, levando os adeptos a pensar se de facto vale a pena manter Bruno no plantel tendo em conta a constante propalada vontade de sair, manifestada tanto pelo jogador como pelo seu agente, o papá Washington. O povo fala assim:
  • Sim, deve sair: 82%
  • Não, deve ficar: 17%
Não me surpreende, sinceramente. Há muito que vejo e ouço a insatisfação pela atitude (ou ausência dela) de Bruno Alves em campo e fora dele, e por muito que lute e guerreie pelo clube, creio que chegou a altura da saída para o estrangeiro para poder atingir finalmente as condições que tanto procura.

Próxima votação: Principal sector a reforçar para 2010/11?

5 comentários

  1. Gostei muito do atleta e detesto o homem.
    Um tipo que ganha em 2 meses o que dá para comprar um bom apartamento e vem dizer que quer melhorar as condições de vida?
    Pois eu acho é que o FC Porto deve aceitar uma qualquer proposta entre 15 e 20 milhões de euros e que o deixe ir e que não se esqueça de levar o paizinho dele com ele.
    Será de certeza esquecido rapidamente pela massa adepta do FC Porto, pois acredito que temos e vamos ter centrais de muito elevada qualidade, como é apanágio do nosso clube e que rapidamente vão ocupar o lugar dos cânticos e tarjas ocupadas por este badameco.
    Já agora que leve o Meireles com ele que esse também é outro que anda há 2 anos a dizer que também quer melhorar as "condições de vida".
    De certa forma nem devia estar aqui com esta agressividade toda pois todos nós sabemos que a raça de jogadores a jogarem com verdadeiro amor à camisola estão em vias de extinção, mas este marmanjo foi formado no clube, e é por isso que mais faz "doer" ouvir este tipo de discurso.

  2. Já agora dizer que a nova sondagem é frustrante, pois eu queria votar em todas as opções, principalmente porque há muitos que eu quero que saiam e como tal depois teria de reforçar os vários sectores do campo, incluindo a baliza.

  3. realmente custa um bocado a nós, pobres humildes trabalhadores de classe média, ouvir estas figuras falar de "melhores condições de vida", mas infelizmente é o cenário que temos neste mundo de hoje…

    quanto ao jogador, já falei muito sobre ele aqui na Porta19, é um bom jogador e poderia ser excelente…se tivesse mais cabeça, mais empenho consistente e menos parvoíces vingativas e desconcentrações por desleixo.

    em termos da sondagem, realmente não coloquei a opção "todos" exactamente porque achei que toda a gente ia escolher essa e perdia a piada :P

  4. segundo a tua sugestão e depois de outro portista ter reclamado sobre o mesmo, decidi retirar a votação e recolocá-la com opção para múltiplas escolhas, por isso podes voltar a votar, faxabor ;)

Deixar uma resposta