Votação: Guarín fica para 2010/2011?

Quem segue o Porta19 sabe que tenho dois jogadores do actual plantel que me enchem as medidas em termos de discórdia das opções do treinador: Guarín e Mariano. Não creio qestar muito longe do sentimento portista quando se encontram perante sentimentos ambivalentes no que diz respeito a estes dois rapazes, que são ao mesmo tempo esforçados e infelizes, com muitos jogos maus intercalados por boas exibições. Mariano teve um papel preponderante no final da época de 2008/09 e Guarín está a fazer o mesmo este ano, curiosamente no final do segundo ano ao serviço do clube. Questiono-me, por isso, se vale a pena manter o colombiano no plantel para o próximo ano. As respostas estão abaixo:
  • Sim: 78%
  • Não, vende-se: 21%
  • Não, empresta-se: 0%
Não posso dizer que esteja muito surpreendido com os resultados, particularmente com a boa forma de Guarín neste final de época, mas questiono-me se não será uma questão de tempo até o colombiano voltar à má forma habitual. A subida pode estar relacionada com a alteração táctica, mas só o tempo o dirá…

Próxima votação: Bruno Alves chegou ao fim do ciclo no FC Porto?

1 comentário

  1. Parece que o nosso presidente foi dos que votou para renovar com o Guarín pois a renovação ja foi feita. com pessoas como o nosso presidente a verem este blog, decerto tera cada vez mais importancia no seio da nossa nação Portista.

    Parabens Jorge pelo Blog

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.