E o Dois passou a Um…

João Pinto, o nosso eterno capitão, será o novo treinador do Sporting da Covilhã para a próxima temporada, segundo noticia o Record.

Saindo da antiga equipa técnica de Jesualdo Ferreira, onde era número…dois, será a primeira experiência do grande número dois como número…um de uma equipa profissional de futebol.

Passa a alma aos rapazes, João. Faz com que sintam orgulho no que fazem e representam, como sempre fizeste. Transmite a alma e a vontade de vencer aos teus novos pupilos, eles que jogam com uma camisola que não dá grandes motivos de gáudio mas que contigo atrás a aquecer-lhes as orelhas decerto vão dar o litro por ti.

Boa sorte, João. Lembra-te sempre que se apanhares uma altura menos boa e te sentires em frente ao precipício…não dês um passo em frente. Aí na Serra és capaz de dar um belo tombo.

1 comentário

  1. Estou curioso para acompanhar o covilhã e verificar como se irá safar o grande capitão ! Mas de uma coisa tenho a certeza já à partida…certamente irá incutir mística e determinação nos seus atletas !

    desejo-lhe toda a sorte do mundo…menos para os jogos da taça de portugal e taça da liga onde possa vir a ter de enfrentar o FCP :)

    abraço

    http://saboraporto.blogspot.com

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.