O pito ou o ovo estrelado?

Ainda não percebi se o site oficial está a cobrir tão extensivamente o estágio em Marienfeld porque se apercebeu da cobertura deficiente da RTP, ou se a RTP está a ostracizar o FC Porto por causa do bom trabalho do site oficial.

É da maneira que lá vou mais vezes. Ao site, não à RTP.

4 comentários

  1. Eu já fiz a minha contestação através do provedor do telespectador na página de internet da RTP.
    E como eu muitos outros Portistas também o fizeram que eu sei.
    A partir de hoje já não se pode fazer queixa a dizer que eles não foram à Alemanha pois já lá estão mas poder-se-à reclamar pelo facto que apenas foram depois de "libertarem" os jornalistas que estavam a fazer a cobertura do estágio do benfica na Suíça, o que é uma vergonha e demonstra bem que o "canal de nós todos" é extremamente parcial e faccioso, dando preferência a um clube em detrimento de outro.
    E estou mesmo a ponderar repetir a operação com este novo facto. Para mim isto é no mínimo uma vergonha e uma falta de respeito por parte do director de informação da RTP, Carlos Daniel, nascido no distrito do Porto mas que toda a gente sabe ser vermelho da cabeça aos pés.
    UMA FILHA DA PUTICE é a melhor maneira de qualificar esta atitude dos "senhores" RTP.
    O dinheiro sobe-lhes à cabeça e depois perdem a vergonha.

  2. @ Steve

    fiz exactamente o mesmo e com a actualização desse facto relevante – os passarinhos terminam o estágio na terra do chocolate e segue "guia de marcha" para a Alemanha "que já se faz tarde".
    deve dever-se a uma política de contenção de custos, ou assim ;)

    abraço

  3. Eu também já enviei uma queixa/contestação ao provedor do telespectador … já há uns tempos enviei uma outra … o homem não responde. Deve ter perdido o teclado…
    Apenas se recebe mail de aviso de recepção de mail.

    Era o pessoal unir-se e encher a caixa de mail do Provedor, até bloquear :p

    Abraço

    Dragus Invictus

    pronunciadodragao.blogspot.com

  4. Amigo penta1975

    é de louvar quem não se esmorece pelo grande poder e dá uso à velha campanha "YOU CAN DO IT, USE YOUR VOICE – speak up and defend the things that matter to you", e todos juntos somos sempre mais fortes.

    Já agora uns pedidos.
    Peça no blog O Porto é o maior, carago que mudem a caixa de comentários, é a que lá está é antiga e (acho eu) é um entrave às novas contas google no uso das caixas de comentários.
    O outro pedido é se sabes dizer onde se podem ler agora as crónicas do MST.
    O blog Portista com Muito Orgulho tinha substituído os outros dois que tinham deixado de o fazer mas agora nem esse blog divulga os textos e eu dar dinheiro por umas folhas de papel de reles escrita é que não. Agradeço desde já qualquer resposta.

Deixar uma resposta