Rápidos recortes de imprensa

As negociações de Walter e Kléber foram processos demorados e isso atrasou a adaptação de ambos a um novo clube e aos métodos de trabalho de André Villas-Boas. Ou seja, se já é difícil para qualquer reforço chegar a uma nova equipa e conquistar o seu espaço, mais difícil é quando esse processo de adaptação é complicado devido a terceiras partes envolvidas nos negócios.

in Record

E se Bruno Aves tem direito a subir ao palco das surpresas, também Raul Meireles lá deve estar, porque para já não há nada de concreto com o médio internacional, que, ele mesmo, nunca manifestou publicamente a vontade de sair, mas, pelo que se lê, sair será mesmo o melhor remédio. Os dragões talvez possam aplaudi-lo amanhã, talvez…

in A Bola

Palavra de honra que nunca pensei dizer isto, mas o Record tem razão e analisa a situação a frio. Vamos lá ter paciência com os moços novos (se ou quando chegarem), malta!

Já a Bola, como de costume, é um bom monte de estrume. Reparem na subtil “pelo que se lê, sair será mesmo o melhor remédio”. É como se eu escrevesse: “Eu não tenho barriga e consta que todo o mundo acha que não tenho barriga. E isto é verdade, sim senhor, é a mais pura verdadinha.” E depois dizer: “Achas que pareço mais magro? Toda a gente me diz que sim!”

1 comentário

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.