Adeus Simão. Não voltes.

Venho, pelo presente, e formalmente, comunicar junto de V.Exa. que, a partir desta data, e em virtude de motivos de ordem pessoal, não poderei estar disponível para representar oficialmente, e como jogador profissional, a Selecção Nacional de Futebol.
Simão Sabrosa

Um jogadorzinho mediano, vira-casacas, com mania das grandezas e consistentemente mau e inoperante sempre que alinhou pela Selecção.

A única coisa de bom que fez na selecção foi marcar um golo com o focinho contra o Azerbeijão ou o Cazaquistão ou o Ondeéqueficaoquistão. Quando o keeper deles chutou a bola mesmo contra a boca dele e ressaltou para a baliza. Ganhou-se em duas frentes, no golo e na bojarda que esse imbecil levou nos dentes.

Good riddance to bad rubbish.

7 comentários

  1. Jorge devias encontrar a entrevista em que ele diz mal do sporting quando ele veio para o benfica, assim mostravas toda a moral deste pequeno jogador

  2. A mim tb não me vai deixar saudades. Mas esta saída tem algo por detrás, talvez este comentário no maisfutebol não seja assim tão especulativo quanto parece à 1ª vista:
    "O verdadeiro motivo do afastamento do simão reporta-se ao estágio da selecção e mais concretamente ao "caso NANI".Durante o estágio, e isto contado por uma pessoa que integra o departamento médico da federação, o simão atacou o Nani verbalmente dizendo que o fulgor fisico que o nani apresentava se devia a Doping, ao que o nani respondeu com uma agressão ao Simão. O caso foi sanado com a expulsão do nani da selecção, e o Simão ficava calado e com o seu lugar na equipa titular sem a sombra do Nani.De forma a proteger o nani e seu futuro foi inventada uma desculpa de lesão." Boato ou coincidência?

  3. Boa noite Jorge, notícia que nem aquece nem arrefece! Já a notícia de um tal Raul Meireles estar a caminho de Liverpool… a confirmar-se, é uma excelente notícia. Prepare-se para actualizar a sua lista.

    Abraço
    Foot-BlogClubdoPorto.blogspot.com

  4. Adorei o comentario..mas esta ..está demais"Ganhou-se em duas frentes, no golo e na bojarda que esse imbecil levou nos dentes.

    SAUDAÇOES PORTISTA DE MIRANDELA

Deixar uma resposta