Agressão de Álvaro a João Ferreira!!!

Para quem não viu o jogo ontem, fica a imagem da agressão do uruguaio Álvaro Pereira a João Ferreira, árbitro da partida.

Reparem como Álvaro coloca ostensivamente o seu pescoço na mão do árbitro, num acto de violência inqualificável. Estou à espera da punição que será, sem dúvida, exemplar.

PS: O título é correcto para a pessoa que fez upload do video. Está ao nível de títulos como “Punho de homem vítima de violência doméstica”, ou “Como o esfíncter de várias mulheres desfez a verga de homem voluntariamente sociável”, entre outros.

13 comentários

  1. Mas quem vai apreciar a situação, não são os mesmos que analizaram a postura do Scolari?
    Então está visto o resultado!
    Ainda se fosse a "brigada do mijo" a relatar…

  2. O "Escolhido" João Ferreira, provoca Alvaro Pereira, colocando a mão no rosto deste. Alvaro manda-o retirar a mão!

    republiquei o video do benfiquista, pois a haver agressão é do árbitro!

    abraço

    pronunciadodragao.blogspot.com

  3. O João pode ser João, mas é também à vista de toda a gente séria o árbitro ao serviço da capital do império…a única coisa que abona em seu favor, foi ter mostrado o amarelo ao Alhos e Coentros quando simulou a falta para penalty…nem sei bem como! Deve ter tido um assomo de dignidade fugaz, que desapareceu quando deveria ter expulso o Anjo de caracóis apaneleirados e o Martins das psicoses (consta em Lisboa que quando estava no Sporting tinha problemas emocionais que o impediam de jogar….)

  4. Nem os jogadores do Porto tinham que ir tirar satisfações(com esse tipo não vale a pena) nem esse palhaço tinha que lhe pôr a mão na cara!Porra,uma coisa é encostar a mão no peito quando o jogador fica cara-a-cara,outra coisa é por-lhe a mão na cara assim!

    Já estou como o Mourinho,nada me surpreende!

  5. é como um mau filme de acção: "Os outros batem no túnel…o Ferreira bate em campo!"

    @Conspirador: obrigado e peço desculpa por não conhecer o seu blog. está já na minha lista de "outras portas", já que não se foca exclusivamente no FC Porto :)
    um abraço e continue a passar por cá!

Deixar uma resposta