Priceless

Controvérsias da Selecção aparte, é também por estas coisas simples, directas e tão típicas da minha região, com o sentido de humor que era necessário, que a esmagadora maioria dos adeptos do FC Porto gostam de Pinto da Costa. E os adeptos dos outros clubes, os que são espertos, também acham piada. Até podem não gostar do homem e da figura, mas com estas tiradas é impossível não esboçar no mínimo um sorriso.

via (Pronúncia do Dragão)

8 comentários

  1. O nosso presidente no seu melhor :-)

    O jornalista é mesmo murcãozito lol

    Dá mesmo para rir isto:)

    abraço e boa semana

  2. Isso mesmo, no Norte, "Filho da Puta" é vírgula ou ponto final!!
    Agora aqui por BGC já se ouvem muitos bués e coisas do género, não sei se aí pelo Porto também acontece?
    Quanto não vale uma "caralhada".
    Cumps

  3. aqui também já temos a nossa quota de bués, mas nada como em Lx…
    esta agora fez-me lembrar aquele anormal que cá vinha e que me convenceu a moderar os comentários…enfim :)

  4. ele quando está inspirado é engraçadíssimo;
    lembram-se de uma tirada fantástica quando houve uma reunião da liga na Exponor, e queriam um comentário dele ao que se tinha passado; entretanto paralelamente havia uma feira de produtos de alimentação animal na mesma Exponor, e ele só disse: – Não, não, não sei de nada, eu só vim aqui comprar comida para o Bobbi e o Tareco!…

  5. dá para rir um bocado eheheh
    grande presidente que nós temos :)

    novo post no meu blogue….

    campeoesfcporto.blogspot.com

    abraço

    PS: Comentem sff no meu blogue…

  6. Cuidado que, com posts destes daqui a nada tens aqui de volta aquela melga que há tempos ficava toda ofendida por não perceber o conceito de uma boa caralhada! (notar que esse tipo de pessoas tem o jocoso epíteto de, e entre aspas que é para ficar mais soft, "puta fina")

    Quanto ao tema do post, realmente foi um crime de lesa-pátria terem obrigado o Pinto a não abrir o bico durante 2 anos… Acho mesmo, à laia de teoria conspirativa, que o facto de a mordaça que lhe foi colocada ter coincidido com o início da crise não será despiciendo!

  7. ele quando quer e especialmente quando se sente à vontade tem um humor fino e cínico que é impossível não gostar do gajo, mesmo que se o odeie :)

    quanto ao outro anormal…para isso é que agora os comentários são moderados…e como ele vão aparecendo muitos iguais, que faço questão de ignorar, como merecem!

Deixar uma resposta