Ao pé deste o Nuno Luz é o Stephen Hawking


FC Porto 2-0 Rapid Wien

Simão | MySpace Video

Ouçam lá bem o José Augusto Marques aos 10 segundos…

A sério? Mesmo? Gaitán? Gaitán?!?!!?

Ao menos que pedisse desculpa pelo engano…é que se tivesse dito o nome de outro jogador que não do nosso rival mais directo, mas GAITÁN!?

Um pouco antes, já tínhamos ouvido a pérola de Nuno Luz: “Não se admirem se esta equipa jogar de verde em Viena. É estranho para um português ver uma equipa que joga de vermelho e o segundo equipamento é verde”.

Assim como a nossa Selecção, não é, Nuno? Se a estupidez fosse mel tu já tinhas sido violado por ursos.

Foda-se, que burros.

9 comentários

  1. "Um pouco antes, já tínhamos ouvido a pérola de Nuno Luz: "Não se admirem se esta equipa jogar de verde em Viena. É estranho para um português ver uma equipa que joga de vermelho e o segundo equipamento é verde".

    Assim como a nossa Selecção, não é, Nuno? Se a estupidez fosse mel tu já tinhas sido violado por ursos."

    AHAHAHAH :)

    Demais!

  2. Quando ouvi Gaitán, só me ria sozinho, a minha mulher não percebeu pq ;)

    Continuo a achar estranho o Nuno Luz entrar no Estádio do Dragão, pensava que só com coleira e acompanhado por um agente de autoridade ou alguém com problemas visuais, mas enfim…

  3. Caro amigo, mais grave é que esse rato relatador fez esse engano injustificavel e provocatório por 2 vezes, não ficou satisfeito com a primeira e achou por bem repetir no golo.

    2 vezes chamou gaitan a Falcao, a meio do jogo, em momentos diferentes.

    Mas o que é isto?

    Poderia dizer muito, mas basta pensarmos o que seria um relatador destes gritar golos do benfas e gritar nomes do jogadores do Porto e repetir a façanha.

    Quanto ao nuno luz, só está bem a apanhar sacos de urina na cabeça, enquanto vai mandando artigos anti-portistas para a Marca.

    Insurgi-me logo contra esta palhaçada no fromporto, é pena o clube não se impor e afastar estes vermes do Dragão, de vez.

  4. Jorge, já se esperava uma coisa destas das transmissões da SIC.

    São facciosos, tem como único objectivo promover o clube encarnado e ficam cegos com isso.

  5. Essa do Zé Augusto Marques de trocar o nome ao Falcao não foi única, aconteceu mais uma ou duas vezes! Enfim… Infelizmente já nem me surpreendo, porque será?!
    Este não é os dos comentários ao Malheiro e às boazonas do do… daquela agremiação desportiva de Lx, que circulou na net há uns meses?!

Deixar uma resposta