Falsos moralismos

Não quero estar sempre a mandar bitaites contra o Benfica até porque este é um blog sobre o FC Porto e não contra o Benfica ou contra quem quer que seja. Talvez contra o Rui Gomes da Silva, mas nem sempre. No entanto, este video não consigo deixar passar despercebido e acho que toda a gente devia ver, portistas, benfiquistas, amantes de futebol, todos. O video ilustra algumas situações que se têm passado e que mostram que nem sempre devemos acreditar em tudo o que nos dizem e que há sempre dois lados em cada história. As pessoas habituam-se a não pensar pela sua própria cabeça e a não analisar os factos e depois acabam por falar demais sobre assuntos sobre os quais não estão bem informados.

O problema principal é que ninguém sai bem disto. Ninguém. Porque o FC Porto nem sempre dá a cara por actos aberrantes de alguns adeptos e porque o Benfica, criticando-o, faz o mesmo. E quem tem a perder com isto tudo é o desgraçado do adepto que gosta da bola e que preferia ver a bola sem ter de ligar a estes fáite-daibers, como dizia o outro imbecil…

7 comentários

  1. Eu só gostava é que os benfas vissem estes vídeos e se calassem de uma vez por todas. Ninguém é santo, muito menos eles. Porque é que ninguém fala das agressões do Cardozo frente ao Setúbal? Se tivesse aplicada a lei, certamente não teria estado presente nos últimos jogos para marcar golos…

Deixar uma resposta