Mudar para quê?

“O Ruben vem de uma lesão e ainda precisa de recuperar a melhor forma. Ele sabe que em equipa que ganha não se mexe. O F.C. Porto está a ganhar, o treinador vai mudar para quê? O Ruben está consciente de tudo, está a trabalhar e a aguardar uma oportunidade, até porque já não é um desconhecido do público e da casa.”

Ilídio Marques, padrinho de Ruben Micael, no MaisFutebol

É a primeira declaração de um familiar de um jogador do FC Porto que leio e que faz o rapaz parecer que não tem uma família mercenária.

Espero que o Ruben tenha recebido esta mesma educação e realmente perceba que o seu momento vai chegar e que o talento que tem não vai ser desperdiçado. Penso eu de que.

3 comentários

  1. Um homem, sem dúvida, com a qualidade e humildade suficientes para albergar aquela grandeza adimensional de que muito se fala e que é a mística.

    Está a ter um crescimento sustentado, sem se precipitar em reclamar o seu lugar nos jornais, porque estou em crer que irá reclamá-lo quando as oportunidades voltarem a surgir!

    Capacidade técnica não lhe falta, e pelos vistos mental também não, pelo que acho que se vai impor a curto – médio prazo como um líder natural.

Deixar uma resposta