Ouve lá ó Mister – Besiktas

André, arkada?!

Este é que vai ser um jogaço, pá! Os tarados dos trucos não são pêras doces quando jogam em casa e nem imagino o basqueiral que deve estar lá dentro. Aposto que os tipos até sacrificam o Islão e matam um ou dois porcos durante o jogo para ficar ainda mais barulho e assim aproveita-se o sangue para fazer uns Rojões à Bósforo que devem ser um espectáculo.

E o Quaresma? Já viste a puta da sorte? Numa altura em que os gajos que estão a ser os maiores mancos da equipa são os laterais, carago. Pior que isso só se apanhássemos o Overmars e o Asprilla. Ao mesmo tempo. Um em cima do outro, só para ficarem com o tom de pele parecido com o ciganito. Tens de ter cuidado com isso, atenção às subidas parvas do Álvaro e do Fucile porque os gajos são rápidos e aproveitam essas oportunidades como um gajo que trabalha numa fábrica onde a luz vai abaixo. De qualquer forma o nosso ex-Mágico ou Érri Póter ou lá o que é que a canalhada lhe chamava, num joga. Ainda bem!

Já sabes que ganhando esta treta ficamos com nove pontinhos e quase quase quase quase quase quase quase quase…na próxima fase. O povo gostava, faz lá o jeito à malta. Diyelim bu bok kazanmak gitmek!!! Isso!

Sou quem sabes,
Jorge

5 comentários

  1. Boas Jorge !

    Os turcos não estão na melhor forma no campeonato (estão em 7º a 7 pontos do 1º lugar) mas todos sabemos k as competições europeias dão outro espírito aos atletas…

    Vai ser díficil mas não é de todo impossível…É o besiktas carago…não é o barcelona, inter, manchester ou outros…

    aposto num 2-0 com hulk e falcao a facturar !!!

    abraço

    http://saboraporto.blogspot.com

  2. Bom dia,

    Logo espera-se que o Porto garanta os 3 pontos e dê o passo decisivo para o apuramento. Somos mais fortes, e temos de demonstrar essa superioridade em campo, com muita luta e garra.

    O Besiktas apesar das ausências esperadas de Guti e Quaresma, continua a ser uma equipa forte no seu terreno, agressiva no bom sentido, com um público entusiasta que empurra a equipa.

    O Porto tem de entrar com atitude ganhadora, agressiva, controlar e dominar o jogo. Se alcançar uma vantagem no marcador, não podemos adormecer no jogo tal como aconteceu diante do CSKA Sofia e V. Guimarães.

    É muito importante vencer já para resolver a questão do apuramento, e assim nos concentrarmos no campeonato.

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Deixar uma resposta