Podemos trocar de vez?

Os argumentos irracionais são os mais difíceis de combater.

Pedro Marques Lopes

Não sou um gajo de arrancar com petições nem pedidos públicos. Acho um desperdício de tempo ao nível de responder a mails que dizem que vou ter de pagar 3 euros por mês para usar o Facebook e que tenho de ir a um link qualquer num site no Burkina Faso para protestar pelos meus direitos dados por Deus, Krishna e Alá juntos.

Mas é possível, só assim por um jeitinho, trocarmos o Guilherme Aguiar pelo Pedro Marques Lopes em definitivo?

Ficávamos todos a ganhar.

13 comentários

  1. Mas é por gostar mesmo da verborreia do homem ou é porque se revê nele?
    Curioso. Crítico. Barrigudo. Careca. Adepto. Sócio. Portista.

    Mas fora de brincadeiras, também gostei mais da retórica dele do que a do costume do substituído mas ao que parece foi apenas uma vez sem possibilidade de repetição que a vida dele não é isto, palavras do próprio.

  2. Pedro Marques Lopres é um "Senhor", nos comentarios politicos e futebolisticos.

    Usando argumentos bem construidos, serios, inteligentes e sólidos desarma a verborreia benfiquista do programa.

    Seria sem duvia uma mais valia na representação do nosso FCP neste tipo de programas.

  3. Vale a pena, Vila Pouca. Gostava muito que todos os comentadores portistas tivessem esta calma a falar, especialmente em frente a bestas do calibre do Rui Gomes da Silva…

  4. perfeito seria à segunda ir ao dia seguinte e à terça ir ao trio de ataque…este sozinho chegou-lhe tão bem e com tanta sarcasmo que o reco de gravata vermelha só hoje em casa é que deve estar a começar a pensar no que ouviu…sei por gente que trabalha na sic que no final do programa o dias ferreira saiu ao mesmo tempo que o ruizinho e lhe comentou que a sorte dele é que o guilherme para a semana estaria de volta…ahahahah

    olé!!!!!!!!!

    1 abraço!!

  5. obrigado nós, Pedro! e sempre que o Guilherme Aguiar tiver assuntos pendentes, dê lá um saltinho e mantenha o sorriso em frente ao jurista de renome. é que até dá gozo ver o homem a esbracejar para tentar recuperar a face. palavra que dá.

    ah, e obrigado pela visita aqui ao burgo. espero que goste!

    cumprimentos,
    Jorge

  6. excelente! é como diz o Nelson Machado aqui no primeiro comentário: deve ser das parecenças morfológicas entre nós. ia pôr umas ampolas na nuca e começar fazer dieta mas assim perdia fãs e não se admite!

    cumprimentos,
    Jorge

  7. Não costumo ver esse programa de sargeta, mais ainda porque o Ze Guilherme é muito "tenrrinho" ao lado daqueles fundamentalistas, agora e se pelo que dizem o PML deu luta se calhar de vez em quando vou dar uma vista de olhos.
    Estive a ver como se saiu o Miguel Guedes, não tendo o mesmo estilo do RM, na minha modesta opinião, tem estado a altura.

    Um abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

  8. Esteve muito bem. Acima de tudo fez um discurso estruturado e inteligente. Chega para ridicularizar qualquer um dos outros dois pseudo-comentadores.

  9. De vez em quando vejo o Pedro Marques Lopes (PML) no 'Eixo do Mal' e não sabia que ele ia substituir o Guilherme Aguiar no último 'Dia Seguinte'. Contudo, vi um video de parte do programa e, de facto, o PML encostou o antigo braço direito do Pedro Santana Lopes às cordas.
    É óbvio que tão cedo o PML não irá voltar ao programa. Os gajos "perigosos" têm de ser mantidos à distância.

Deixar uma resposta