Ouve lá ó Mister – Moreirense

André, misterão!

Pode parecer um jogo fácil este em Moreira de Cónegos. Para além de ser o primeiro jogo que fazemos contra equipas de xadrez desde que o Boavista desceu de divisão e apesar de serem verdes e não pretos, não é por isso que serão mais ou menos complicados! Somos bi-detentores da Taça e por isso a responsabilidade duplica cada ano que se ganha…pelo menos é a minha maneira de ver as coisas e acredito que tu, especialmente no primeiro ano, não queres mandar abaixo o hype que meio mundo (excluindo Lisboa, obviamente) anda a levantar a teu respeito.

Até parece que vem a calhar este jogo para descansar alguns gajos e esperar pela recuperação de outros. Não devias jogar nem com o Fernando nem com o Falcao…já que o Varela e o Álvaro parece que estão mesmo fora de hipótese, não é? Pergunta aí ao Zé Mário (que mora perto dos meus pais, já agora por isso só pode ser boa gente) se os rapazes não precisam de descansar. Isso. Experimenta os “els”, tanto o Rafael como o Micael. E dá uns minutos ao Castro, pá, o rapaz merece!

Assim sendo não espero facilidades nem da parte deles nem da nossa. Reparei que ontem não apareceste na festarola onde marquei presença, mas garanto-te que bebi um cálice de espumante em tua homenagem, rapaz! Vamos lá para a vitória!

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Boa tarde,

    A Taça é frutífera em surpresas, por falta muitas vezes de concentração das equipas favoritas, que entram em campo a pensar "mais minuto menos minutos eles sofrem um golo ou vão abaixo fisicamente com o passar dos minutos".
    Isto é um falso pressuposto, que os jogadores do FC Porto devem evitar. Quando jogadores de equipas ditas mais pequenas, defrontam clubes como o FC Porto, vão buscar energias onde ninguém pensava que as teriam, transcendem-se, entram motivadíssimos, uma vez que nada têm a perder, pelo contrário se fizerem uma boa partida, quem sabe estarão na mira de um clube melhor.

    Ao FC Porto cabe encarar este jogo com seriedade, pois é uma eliminatória.

    Será uma oportunidade para os menos utilizados provarem a AVB que pode contar com eles.
    Rafa, agora após a lesão de Alvaro, terá uma oportunidade de mostrar o seu valor e tentar agarrar um espaço na equipa.

    Que seja uma bonita festa em Moreira de Cónegos e que o estado do tempo ajude, para que haja um bom jogo de futebol, e claro o nosso FC Porto vença.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Deixar uma resposta