Nem bom vento…

De todas as hipóteses que nos podiam ter calhado em sorte, saiu a segunda mais complicada. Pior só mesmo o Nápoles.

Se queremos tentar chegar à final em Dublin, temos de estar prontos para estes confrontos com equipas acima da média. Uma coisa é certa: podemos pedir informações ao Braga, eles já sabem o que é preciso fazer para eliminar estes rapazes.

9 comentários

  1. Não havia nada pior para nos calhar na rifa? Irra! Tanta equipa xôxa e saiu-nos logo um dos mais complicados! Vamos lá arrumar com eles!

  2. Sorteio madrasto com a pior das equipas a sair no nosso caminho, se estivermos ao nosso melhor nível seremos superiores, mas se facilitarmos podemos ficar em trabalhos…

    Mas mais vale calhar agora com os restantes potenciais favoritos que os apanharmos em fases mais adiantadas.

    Cumprimentos a todos

    João Castro
    http://somosporto.forumeiro.com/portal.htm

  3. – se fosse na liga dos campeões, a eliminatória seria favas contadas, facílimo.
    Na Liga Europa torna-se o fim do mundo, acho ridículo, mas fica ao critério de cada um este tipo de reações.

    – Tenho plena confiança neste plantel e neste treinador. Acho que somos bem superiores ao Sevilha e vamos prova-lo.

    -De Espanha só metem medo o Real e sobretudo o Barcelona,…o resto está a léguas de distância, que o diga o Atlético que também só tem estrelas e é sempre enrabado por nós.

    – Ridiculo a segunda mão ser a uma terça às 17h da tarde!!! O FC PORTO não protesta isto???

  4. saiu-nos a fava? Eu acho que não. Acho que o sorteio foi muito bom para nós até! Imaginem a confiança com que vamos ficar depois de eliminar o Sevilha! E o facto de o Sevilha ser um clube grande vai motivar muito os jogadores e por isso acho que não podia ter sido melhor. Sempre gostei que nos calhasse grandes equipas, nem sempre temos sorte mas são sempre grandes jogos, jogos de entrega e luta que dão sempre gosto, e é assim que temos vindo a construir a nossa reputação europeia. Por isso, força Porto, vamos voltar a brilhar mais uma vez noutro estádio mítico da nossa história!

    eternomagnifico.blogspot.com

Deixar uma resposta