Parabéns, Presidente!

O grande desafio da liderança é ser forte mas não bruto; ser bom mas não fraco; ser corajoso mas não agressivo; ser pensativo mas não preguiçoso; ser humilde mas não tímido; ser orgulhoso mas não arrogante; ter humor mas não ser parvo.

Jim Rohn

Parabéns, Presidente. Se o pudéssemos ter por mais 73 anos, era menino para fazer uma petição ao recém-papá/recém-ele lá de cima.

2 comentários

  1. Boa tarde Jorge,

    Ao FC Porto é lhe reconhecido internacionalmente, os pergaminhos na excelência da gestão desportiva. Pinto da Costa é o general.
    Em termos de gestão de futebol e modalidades, medicina desportiva, formação, somos hoje um clube modelo a nível mundial.

    Somos o melhor clube do mundo, porque temos o melhor gestor desportivo do mundo, de seu nome Jorge Nuno Pinto da Costa, que desde 17 de Abril de 1982 gere este clube de forma exemplar.
    glórias na história do clube.

    Lennart Johansson, Antigo Presidente da Uefa
    "Jorge Nuno Pinto da Costa é verdadeiramente um homem de excepção (…) Ele pertence verdadeiramente ao restrito grupo dos grandes criadores de impérios, ao escasso número de grandes presidentes, juntamente com algumas lendas do futebol das gerações passadas, como Santiago Bernabeu e Ângelo Moratti."

    Parabéns Presidente pelos 73 anos de vida, 48 dos quais dedicados ao seu FC Porto!

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Deixar uma resposta