Ouve lá ó Mister – Beira-Mar

André, ex-proto-jornalista-desportivo!

Parece que ainda há três dias estive aqui neste fórum a aquecer-te as orelhas para te aconselhar com o meu humilde e muitas vezes insipiente discurso acerca da melhor forma de abordar um jogo de futebóli. Parece ainda que há algumas semanas que o faço, tal tem sido a enxurrada de jogatanas que a tua/nossa equipa tem disputado. É a vida, rapaz, calha a todos, e a nós tem-nos calhado muito.

Mas nunca desanimar! Sei que jogaste contra o Beira-Mar na quarta-feira e que correu muito bem, mas hoje é diferente. Nem os nossos nem os deles vão ser os mesmos, por isso podemos considerar o jogo do Dragão como um ensaio geral para uma ópera, libretto guardado e roupas vestidas mas a voz, essa bela voz, a meio gás. Hoje, tudo vai ser diferente, porque o jogo é fora, porque o adversário é jeitoso e vai jogar melhor do que fez para a Bíuíne Cup, e porque, admitamos, o interesse pelo desafio é bem maior.

Ainda por cima tens a grande vantagem de poder ser um treinador que entra na corrida para a Bola de Ouro dos Elementos. Já jogaste na neve, numa piscina e agora no meio do que parece vir a transformar-se num furacão de grau 16! (se a inclinação do lampião – é mesmo um lampião, não um alcoolizado benfiquista – do outro lado da rua servir para alguma pista) Só te falta jogar no deserto…se bem que as bancadas do Municipal de Aveiro, se continuar este vendaval, é possível que tal aparentem.

Vamos a isso. Hasta la viiktórya, siempre!!!

Sou quem sabes,
Jorge

1 comentário

  1. Boa tarde,

    Hoje temos um jogo difícil em Aveiro. Não só pela qualidade do Beira-Mar, mas porque vai ser apitado pelo João "Pode Ser" Ferreira.

    É mt importante vencermos este jogo e o próximo já na quarta, para colocarmos pressão sobre os adversários.

    Temos de entrar com uma atitude guerreira, pressionante e cumprir a nossa missão, arrecadando os 3 pontos.

    Que hajam mts adeptos a apoiar a equipa, pois este é um jogo fundamental

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.