Ouve lá ó Mister – Beira-Mar

André, taceiro!

Pá…não há muito a dizer. Despois daquela brincadeira que saiu caro à equipa, a ti e ao Kieszek, que ainda deve estar a pensar como raio é que largou a bola daquela maneira, agora não há hipótese de falhar mais. É verdade que a Taça da Liga (ou BWIN ou Lucílio Baptista ou Carlsberg ou Estores Carvalho ou lá como lhe quiserem chamar) não será propriamente a competição que mais interessa, mas ainda assim, enquanto por lá estivermos, é para ganhar.

Tu sabes disso, os adeptos sabem disso…será que os jogadores também sabem? Pelo que vimos no jogo contra o Nacional, a resposta não pareceu muito simpática, e é por isso que contamos contigo para explicares aos moços que não se pode brincar em serviço. Já demos uma folga este ano, não deixes que comecem a pensar que só jogamos a sério pró campeonato ou prá Óroliga, homem!

Vamos lá equipa!

Sou quem sabes,
Jorge

9 comentários

  1. Bom dia,

    Hoje o jogo vai ficar condicionado pelo resultado que o Nacional obter diante do Gil Vicente às 16h00.

    Se o Nacional vencer, o Porto tem de marcar muitos golos nestas duas jornadas, pois o critério de desempate, não é o confronto directo, mas sim a diferença entre golos marcados e sofridos, e esperar que o Nacional perca o jogo da 3º. jornada em Aveiro e nós vençamos em Barcelos.

    Logo os jogadores menos utilizados vão ter oportunidade de mostrar a Villas-Boas que podem contar com eles

    Abraço

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com

  2. – Com as reservas se perdeu a invencibilidade e se colocou a competição em sério risco. Com as reservas se jogará o que falta da mesma.

    – O calendário é assustador daqui para a frente. Falcao lesionou-se por mais um mês, Walter pouco conta e não há 3º avançado…

    -Há um risco sério de não poder contar com Àlvaro e Falcao nos jogos com o Sevilha. TERRÍVEL!!!

    – A SAD não pode andar a dormir.

    Thebluefactoryofdreams

  3. "A ausência de Falcao é a nota de maior destaque da lista de convocados do F.C. Porto para a recepção ao Beira Mar. O avançado colombiano saiu da vitória sobre a Naval com uma contusão no joelho, que o impede de ser opção para Villas-Boas. Esta manhã fez apenas tratamento, mas a recuperação para sábado é possível."

    in MaisFutebol

    onde é que leste que o Falcao pode ficar parado um mês?

    abraço,
    Jorge

  4. Para mim o Porto deveria jogar todas as competições para ganhar. O Nacional foi um percalço (tiveram a sorte da vida), que não pode voltar a acontecer. Temos de deixar de facilitar nas segundas partes. Em relação ao Falcão, Varela, Álvaro Pereira e outros jogadores dados a lesões esta época deveriam ser protegidos, para estarem a 100% nos jogos do campeonato e principalmente nas eliminatórias com o Sevilha. Parabéns pelo seu blogue, sou leitor diário.

  5. Para mim o Porto deveria jogar todas as competições para ganhar. O Nacional foi um percalço (tiveram a sorte da vida), que não pode voltar a acontecer. Temos de deixar de facilitar nas segundas partes. Em relação ao Falcão, Varela, Álvaro Pereira e outros jogadores dados a lesões esta época deveriam ser protegidos, para estarem a 100% nos jogos do campeonato e principalmente nas eliminatórias com o Sevilha. Parabéns pelo seu blogue, sou leitor diário.

  6. boa, não tinha lido essa notícia, thanks.

    temos mesmo de ir ao mercado…

    quanto ao João…amanhã segue post sobre isso, nada de especial como as tuas geniais tiradas :)

    abraço,
    Jorge

  7. O nacional acaba de ganhar 4-1 ao gil vicente.

    Estamos eliminados.

    Meter titulares no jogo de logo é um erro. Eu até metia era juniores, mas não foram convocados, o André lá sabe.

  8. @Mundo: ainda não estamos eliminados…mas lá que vai ser complicado, lá isso…

    @Libertariano: enquanto há vida há esperança, homem! vamos lá golear estes dois clubes e rezar que o Beira-Mar não ganhe ao Nacional! :)
    obrigado pela visita, espero que continue a passar por cá!

    um abraço,
    Jorge

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.