Para quarta-feira…

…eu já tenho o meu…e vocês?

14 comentários

  1. Era bom que o Estádio enchesse como aconteceu no último Porto-Benfica.

    Vamos ver no entanto como é que corre desta vez. O Porto está a oscilar e o Benfica está em crescente.
    Vai ser um jogo difícil, mas tenho confiança que consigamos a vitória!

  2. Assumo-me como benfiquista e claro que gostaria que ganhasse, mas não me parece. Mas posso apostar numa coisa: não empatam! Alguém reparou que em 31 (trinta e um!) jogos oficiais, o benfica ganhou 22 e perdeu 9? Se não é record de guiness, está lá perto. Para o resto, que seja bom jogo, e bom espectáculo.

    Saudações
    Alberto de Carteado Malheiro

  3. @Alberto: e assume-se muito bem. não partilho do seu desejo, como é lógico, mas espero que seja um jogo bem disputado e que não haja atitudes animalescas das claques, tanto de um lado como de outro.

    e que ganhe o melhor, que nestes jogos nunca se sabe qual é de antemão :)

    um abraço,
    Jorge

  4. o benfica na era vills boas quanto melhor esta maior baile leva na supertaç estava imparavel e o porto oscilante pois tinha perdido dois jogos do torneio de paris mas demos 2 no campeonato vinham em crescendo e nos estavamos a decer cinco jogos seguidos a ganhar e sem golos sofridos era um epetaculo sera que dest levam meia duia???? eu tambem ja tenho o meu

  5. Sim senhor, já muita gente tem o seu bilhete para 4ª feira… mas deixem-me que vos pergunte: e bolas de golfe, também já estão guardadas? É que é o Benfica que aí vem, e o provincianismo complexado obriga a certas e determinadas atitudes…

  6. @FernandoGomes: quem dera, homem. pode ser que o facto do jogo ter tido menos antecipação mediática leve a menor preparação cénica dessa natureza. one can only hope…

  7. bolas de golfe ainda não arranjei.

    mas tenho a certeza que a claque ilegal afecta ao «glorioso» clube do regime já deverá ter conseguido muitos very lights para atirar para as bancadas.

    ps: Jorge, quem sou eu para te dar conselhos. mas dar voz a este tipo de energúmenos é o mesmo que dar pérolas a porcos (sem ofensa para os ditos, que não têmqualquer culpa)

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs!

    Tomo I

  8. O Jorge parece-me ser uma pessoa com muita pachorra e admiro a sua forma de estar.
    O mesmo, não posso dizer dos mouros que vomitaram neste blog.
    Como diz o Penta1975,esqueceram-se dos very lights,da bárbara agressão ao nosso hoquista Filipe Santos, para não falar do autocarro incendiado na capital do império.Tenham vergonha e voltem para a casota de onde vieram!

  9. infelizmente não posso ir não tenho ninguem para ir comigo(tenho 13 anos) mas espero uma vitoria dos nossos rapazes, folgada se possivel…
    força porto

Deixar uma resposta