Em Inglaterra não percebem nada disto

Espera lá. O David Luíz faz falta para penalty e o árbitro marca?! O mundo está virado do avesso, meus amigos! Da próxima vez ainda o mandam para a rua quando esbofetear um adversário.

Those brits, dude…strange people indeed.

11 comentários

  1. Caro Jorge,ouviu os comentários em directo?o Jornaleiro achava que não era penalty,também não está habituado a ver as faltas do David Luiz serem assinaladas…ficou estupefacto

  2. Não resisto.

    Denoto um certo regozijo na tua escrita a tratar deste assunto.
    O teu desgosto pelo carlito cabana, como é impossível de terminar de uma forma permanente, devia pelo menos ficar pela fronteira. :)

  3. e eu até acho que o rapaz é um jogador de top, só que ainda estou aqui recalcado com as diferenças de tratamento…é mesquinho, mas porra, também não resisti :)

  4. O melhor de tudo é a cara do rapaz! Está mesmo a pensar: porra! distraí-me, pensei que estava em portugal, e fiz merda, e agora nunca mais jogo!…

    qual mesquinho, qual carapuça!

  5. ola jorge…
    não sei se viste o jogo entre o chelsea e o man utd e se não viste devias reparar a volta dos 7o minutos não sei precisar o david luiz(mais uma vez) devia ter sido expulso mas não foi…
    se calhar em inglaterra tambem consegue “escapar com algumas”

    1. vi o jogo a espaços e só a partir dos 20 minutos, mas o rapaz fez um jogaço. se arranjares video dessa jogada amanda-me-li-o!

Deixar uma resposta