Estás quase!

Não gostava de ser o companheiro de estúdio do Valdemar Duarte. Tanto pelo mau cheiro que provavelmente exalará das vastas axilas, mas também porque o homem está a 2 remates à baliza de ter um orgasmo em directo. E por muito que tal seja motivo de júbilo para a família dele, para os colegas do lado é incomodativo.

Já agora, o Benfica está a jogar muito bem, sim senhor. É pena é que o adversário seja o equivalente a 10 pneus e um guarda-redes. Acho que nunca vi tanta facilidade desde que o Pétain abriu as pernas para o tio Adolfo nos anos 40…

8 comentários

  1. é, lá para os lados do guimarães deve ter soprado um vento de "vamos nos unir pela champions"de novo!…
    mas até é melhor; assim os nossos quando entrarem em campo sabem que não podem dar abébibias …

  2. … E o jogo foi um bom espectáculo, resultando numa bela vitória do F. C. Porto, tudo como queríamos!
    Afinal os mouros é que continuam com a pressão contrária, mantendo-se a uma distância considerável, sofrendo, apesar de andarem ao colo da comunicação social, e ficando depressivos. Com que cabeça eles ficaram, mais uma vez…!
    Bem disse o André Villas-Boas que o Porto continua a ser a melhor equipa portuguesa e não precisa, como fazem os lampiões, de contratar jogadores das equipas adversárias na ocasião.
    Enfim, está dado mais um passo importante, ultrapassado o difícil obstáculo de Braga, rumo ao título.
    Abraço.
    http://www.longara.blogspot.com/

  3. O Guimarães, com o Nilson e 10 pinos conseguiria, aposto, produzir mais futebol do que o apresentado hoje na Luz. Depois, claro, começa a máquina trituradora dos jornais (com especial destaque para a Bola) a dizer que o futebol é de luxo, etc, etc.

    O Porto calou-os em Braga. E um estranho silêncio abateu-se sobre o País.

  4. Pese ter gostado da flash-interview do AVB, continuo a achar que um treinador do Porto não pode, nem deve, ficar assim tão exposto. Tal como Jesualdo, AVB também sente a necessidade de falar, de forma a ripostar tanta estupidez quer tem vindo a ser debitada ultimamente.

    Já era tempo do Porto ter um departamento que criasse condições para rebater, no sítio próprio, os ataques soezes que sofre. Infelizmente, o mutismo continua a imperar, não se sabe porquê…

    Já alguém deveria ter colocado o merdas do presidente do Marítimo no seu devido sítio, calando de uma só vez a tentativa de enxovalhar o clube. E, depois, começar a enfrentar os ressabiados que, a coberto da liberdade de imprensa, escrevem cobarde e impunemente atoardas graves contra o bom nome do clube.

    Tenho dois ódios de estimação: Fernando Guerra e o JM Delgado. Dois seres abomináveis, péssimos profissionais, que fazem tábua rasa do código deontológico, preferindo antes um servilismo bacoco às simpatias clubistas. São eles – felizmente que o Alfredo Farinha e o Cartaxana já foram para os anjinhos – os responsáveis por inúmeras calúnias e campanhas contra as nossas cores. E, como tal, deveriam ser apontados a dedo.

    Aliás, como já passei à muito tempo a fase do politicamente correcto, a localização desses cromos, bem como os locais que frequentam diariamente, deveria ser tornada pública. Porque, um dia, esbarrariam num adepto portista, e poderiam vir a provar o próprio veneno.

  5. Manuel Machado disse que um cretino será sempre um cretino…neste caso Um Valdemerda será sempre um Valdemerda em bom português.

Deixar uma resposta