Fecho do mercado

Estas foram as contratações mais bem conseguidas no mercado de Inverno para nos dar o título:

Boa sorte, meninos. Acho que falo por todos os Dragões quando digo que não vamos sentir a vossa falta.

6 comentários

  1. O Sporting não é nosso adversário directo em coisa nenhuma, logo a saída de Liedson deve ser é motivo de satisfação para o Guimarães e Braga, quanto ao esfregona sim…foi o deitar a toalha ao chão por completo.

    Vamos ver já na quarta-feia quem vai perder os rins em vez dele.

  2. Eu estou-me marimbando para os adversários. Só me importo com a recuperação do Falcão. Esse sim um verdadeiro ponta-de-lança que faz a diferença. Estiva a ver no site dele e ele diz que está convocado. Vamos a ver se ele já está a 100%. Força FCP. Allez Allez.
    Já agora alguém me arranja um bilhete? Gostava muito de ver o jogo, mas não sou sócio…

  3. não vao deixar saudades… nao por serem bons jogadores mas por serem daqueles jogadores manhosos que desconhecem o significado da palavra faiplay e do jogo de Homens que é o futebol.

  4. heheheheh, este último comentário é fantástico! vindo provavelmente de um adepto do Porto, clube que é expoente máximo de fair play que nos deu B. Alves, J. Costa, P. Santos, André, etc., todos florzinhas de estufa e representantes dignos de fair play do FCP. Realmente, até a lei da gravidade deve ser diferente na região do Porto…

  5. terias razão se dissesses que eram agressivos, rijos, duros, brutos por vezes. já em termos de fair-play, não ficavam muito atrás de nomes como Mozer, Vidigal, Bóbó, Filipe Anunciação ou Flávio Meireles. "bad boys" há em todos os clubes, homem.

Deixar uma resposta