Fecho do mercado

Estas foram as contratações mais bem conseguidas no mercado de Inverno para nos dar o título:

Boa sorte, meninos. Acho que falo por todos os Dragões quando digo que não vamos sentir a vossa falta.

6 comentários

  1. O Sporting não é nosso adversário directo em coisa nenhuma, logo a saída de Liedson deve ser é motivo de satisfação para o Guimarães e Braga, quanto ao esfregona sim…foi o deitar a toalha ao chão por completo.

    Vamos ver já na quarta-feia quem vai perder os rins em vez dele.

  2. Eu estou-me marimbando para os adversários. Só me importo com a recuperação do Falcão. Esse sim um verdadeiro ponta-de-lança que faz a diferença. Estiva a ver no site dele e ele diz que está convocado. Vamos a ver se ele já está a 100%. Força FCP. Allez Allez.
    Já agora alguém me arranja um bilhete? Gostava muito de ver o jogo, mas não sou sócio…

  3. não vao deixar saudades… nao por serem bons jogadores mas por serem daqueles jogadores manhosos que desconhecem o significado da palavra faiplay e do jogo de Homens que é o futebol.

  4. heheheheh, este último comentário é fantástico! vindo provavelmente de um adepto do Porto, clube que é expoente máximo de fair play que nos deu B. Alves, J. Costa, P. Santos, André, etc., todos florzinhas de estufa e representantes dignos de fair play do FCP. Realmente, até a lei da gravidade deve ser diferente na região do Porto…

  5. terias razão se dissesses que eram agressivos, rijos, duros, brutos por vezes. já em termos de fair-play, não ficavam muito atrás de nomes como Mozer, Vidigal, Bóbó, Filipe Anunciação ou Flávio Meireles. "bad boys" há em todos os clubes, homem.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.