Ouve lá ó Mister – Olhanense

André, oitaveiro-finalista!

Homem…na quarta-feira ias-me dando um ataquinho nervoso na bancada.

Depois de deixar o carro abaixo do Salão Bonanza em Fernão de Magalhães (excelente barbearia, à moda antiga, recomendo-te tanto o sr.Fonseca como o sr.Carvalho e até a menina Ana Paula para a bela tosquia, gente muito simpática) porque as pessoas estacionaram todas em 5ª fila perto da Velásquez e na Praça das Flores nem pensar que até os autocarros precisavam de um estupor dum hidráulico para andar em 2 rodas entre os carros mas também depois de uma hora na VCI em pára-arranca sem pensar em andar mais de dois metros sem meter primeira já estava por tudo para deixar a biatura…depois deste desterro ainda fui a sprintar para o Dragão e só perdi uns minutinhos de jogo. Perdi força nas pernas e ainda estou todo paridinho mas isto vai ao sítio, é como o joelho do Falcao, não é verdade? É sim senhor.

Já passaram as emoções europeias e agora de volta para o nosso caseirinho campeonato. As coisas têm corrido bem, pá, não há dúvida, e são para continuar assim! Já viste que só faltam dez joguinhos para acabar esta treta? A taça até é bem bonita que eu ainda esta semana vi uma fotografia, vai ficar bem no nosso museu…quando fôr feito, claro. Mas para isso é preciso continuar a trabalhar e em Olhão não vai ser fácil. O Sporting já lá caiu e apesar de não serem exemplo para ninguém, sempre é preciso ter algumas cautelas. Não te ponhas a brincar com Marianos e afins. Tens a melhor equipa possível do nosso plantel à tua disposição e viu-se logo que com o Álvaro e o Falcao as coisas piam tão fininho como o Ricardo.

E já sabes que nem que ganhemos por 45 a zero, a capa no dia seguinte vai figurar uma entrevista do Sidnei a dizer inteligências tipo “O David era grande mas eu sou mais maior grande”, coisas do género. No worries, os louros colhem-se no fim.

Vamos lá, equipa!

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Bom dia,

    Hoje o FC Porto vai defrontar uma equipa muito organizada e bem orientada por um treinador que aprecio bastante, Daúto Faquirá.

    É uma equipa com jogadores experientes, tais como Djalmir, Rui Duarte, Maurício, Nuno Piloto, Tiero, Carlos Fernandes, Jorge Gonçalves e Paulo Sérgio. Na baliza tem um jovem guarda-redes emprestado pelo Sporting, Ricardo Batista, que se tem afirmado como um excelente valor. André Micael é um jovem central que também se tem vindo a impor.
    Cuidado com os lances de bola parada, Djalmir e Maurício são muito perigosos … e com o árbitro João Capela há que ter cautela!

    O Porto tem de ser uma equipa concentrada e pressionante. Não esperar que o golo apareça, mas sim procura-lo com afinco desde o apito inicial.
    Já contamos com Alvaro e Falcao, dois jogadores muito importantes na nossa equipa, que irão trazer mais qualidade no ataque.

    Villas-Boas traçou o objectivo: 5 vitórias.
    Se nós vencermos os 4 próximos jogos, poderemos encarar o jogo da Luz como o jogo da consagração.

    Logo espero uma vitória, e que os dragões espalhados pelo centro e sul compareçam em massa no Algarve.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

  2. (- se o trânsito é a razão para os Baronis da 4ª feira, tem de passar a ir de metro! Mais vale aceder a uma qualquer estação nas periferias . Vai ver; vai-lhe agradecer a saúde e talvez…algumas orelhas não fiquem tão quentes!…)

    Quanto ao jogo de hoje: – só por uma catástrofe catastrófica não ganharemos hoje em Olhão! Bolas, era o que faltava… acho que já demos todos para esse peditório no ano passado…

    Quanto às críticas – o “sou portista com orgulho” é ótimo nas estatísticas, e costuma trazer as pontuações comparadas ano em curso/ano anterior – e não é que este ano à 20ª jornada vamos com 7 pontinhos mais, que a mais melhor boa equipe à mesma jornada no ano passado?…
    (Sim, pelos comentários na imprensa, eles este ano tiveram um início pior e só agora é que estão aquela máquina, só que no ano passado segundo rezava a lenda, desde sempre tinham sido aquela máquina, de facto, só tinham um pontinho mais que este ano!…)

Deixar uma resposta