Votação: Sevilla na Europa League: prognósticos?

Vem aí a sequência de jogos mais importante da temporada a nível europeu, com a eliminatória contra o Sevilha. Não vai ser fácil enfrentar estes rapazes e mesmo que não tenham o mesmo nível que mostraram aqui há poucos anos, parece-me que nada está decidido de antemão e apesar de acreditar que somos mais fortes, é preciso estar em excelente forma para ganhar a estes fulanos do outro lado da fronteira. E o que é que o pessoal pensa? 300 votos foram divididos da seguinte forma:

  • Passamos sem problema: 49%
  • Passamos à rasca: 42%
  • Perdemos por um golo fora: 2%
  • Levamos nas trombas: 6%

Parece que a malta está confiante. Vamos ver se pelas 19h do próximo dia 23 podemos festejar a passagem à próxima eliminatória!

6 comentários

  1. Eu não votei nesta pq acho que passamos mas sem ser à rasca e sem saber à vontade…ali no meio…
    vamos lá ver…contra estes já não deve faltar motivação de certeza

  2. Se a votação fosse iniciada há pouco tempo, o pessimismo seria muito maior, esperamos por um "grito" da equipa nestes próximos jogos.

  3. Eu acho que se tivermos a equipa titular, passamos sem problemas.
    Se por acaso nos faltarem jogadores titulares como tem vindo a acontecer nos últimos tempos, tudo pode acontecer.

  4. Daniel, pelo teu comentário até parece que vamos defrontar o Guimarães ou qualquer coisa do género, o Sevilha não esta muito bem.Ok.

    Mas têm um grande plantel que foi seriamente reforçado em Janeiro. Tem as suas debilidades mas não me parece que sejam favas contadas, sejam quais forem as circunstâncias.

  5. Desde que saíu esta sondagem que votei na opção "passamos à rasca" e se calhar a perder fora.

    Espero bem que haja mais Porto do que tem havido nos últimos tempos, ainda que sei que os momentos de forma têm de ser geridos e o Inverno tem sido complicado para nós desde os tempos do Fernandez.

    Precisamos muito do Alvaro, do "melhor" Belluschi e do Falcao de volta depressa (mas sem queimar etapas na recuperação).

Deixar uma resposta