Memória Azul Nº8 – Festejos do campeão 1995/1996

 

retirado da revista Record - Balanço do futebol 95/96 (clicar para ampliar)

 

Todos os portistas querem que esta imagem se repita no próximo Domingo. A foto que podem ver aqui no topo foi tirada no nosso balneário, em festejo do título de campeão nacional da época 1995/1996, conquistado por Sir Bobby Robson.

Na foto, da esquerda para a direita:

Drulovic, João Manuel Pinto, Rui Jorge, Emerson, Jorge Silva, Vítor Baía (atrás de todos), Quinzinho, um dos adjuntos de Robson que agora não me lembro o nome, Rui Barros, Secretário, Domingos e Paulinho Santos.

9 comentários

  1. Jorge,

    que grande recordação, car@go!

    obrigado! pela lembrança ;)

    ps: quem sou eu para te dizer seja o que for sobre a administração de um blogue. mas já reparei nesta situação: as hiperligações para outros blogues azuis-e-brancos aparecem na mesma página que o “porta19” e não noutro separador/janela. desconheço se é propositado. é que, se assim não for, estás a perder tempo de contagem das tuas visitas no teu próprio espaço.

    abraço

  2. O joão amorim estragou o meu comentário…mas na mesma aqui vai: Pois é o grande sir robson tinha uns adjuntos de m*****… já nem do nome nos lembramos … era este da foto, e o outro, pá, um cor de cenoura, que fez entrar para jogar este grande jogador que está ali com a garrafa de champagne e que agora até é pretendido pelo Zbording…

Deixar uma resposta