Ouve lá ó Mister – CSKA Moscovo

André, tovarishe!

The Russians are coming!!! Vai ser bonito, vai, andar aí atrás do Bágner Lâbe e do resto do exército vermelho (e azul) outra vez…temos de ter muito cuidadinho na defesa e só espero que tomes a melhor decisão quanto ao onze que vai entrar em campo. O jogo contra o Leiria deixou os teus meninos mais descansados porque tiveram de se cansar tanto como o Armando Vara num centro de saúde.

Mas parece que te ouço a pedir-me a minha opinião. André, meu caro, cá vai ela!

Na defesa, Sapunaru e Fucile nas alas, Rolando e Otamendi ao meio. Rijos mas não hirtos, duros mas não brutos, atentos mas não medrosos. Precisamos deles em forma, trata disso.

Meio-campo: Fernando, Moutinho e Belluschi. Acredito que tens todos os motivos para pôr o Guarín em campo porque o rapaz realmente tem andado cheio de força e a marcar golos e agora já nem tropeça nem nada…mas eu apostava no meio-campo do costume. O Guarín pode ficar no banco a roer-se para entrar e depois na segunda parte mandas o louco para dentro de campo e ele acaba de arrumar com a russalhada. Siga.

Ataque: O Varela está a jogar a um nível parecido com o meu aos sábados de manhã com os meus amigos. Eu apostava no Cristian, desde que ele aguente o físico e a cabecinha. Caso contrário, se cheirasses que essa solução não é a melhor, que tal Falcao e Hulk lá na frente com o James atrás? Lixavas as transições dos gajos com o cagaço que eles ficavam ao ver o Rámes ali solto.

É só uma ideia, como de costume. O que interessa é mesmo ganhar. Passando a piada dos ex-soviéticos: AVANTE!

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Em relação ao onze, só uma opção contrasta com a que fiz no meu blogue, mas também é a mais discutível.
    James ou Varela.

    Eu escolhi Varela porque as laterais defensivas do CSKA são do mais fraco que aquela equipa tem. E a velocidade e explosividade de Varela pode fazer grande mossa.
    Aliás, viu-se em Moscovo, que após a sua entrada as coisas mudaram ali.
    Foi aliás ele a fazer a jogada que deu em golo.

    Eu iria por Varela, mas James oferece outras coisas à equipa, o André lá decidirá o que é melhor. Agora não me parece que esse melhor passe por Cristian, de forma alguma.

    Quanto ao Guarín, lá está, está bem e tal, mas não cabe no jogo de hoje. Fernando e os outros 2 do costume são imprescindíveis.

    Pode ser que entre na segunda parte e possa mandar mais alguns mísseis para o Akinfeev.

    Muito respeito pelo CSKA, muita concentração, mas com confiança!

    Vamos lá!

  2. Bom dia,

    Hoje temos um jogo difícil.

    Estamos no final da primeira parte de uma eliminatória, e estamos em vantagem.

    Temos o passaporte na mão para os quartos de final.

    Todavia, logo temos de ser mais eficazes do que fomos diante do Sevilha, para marcarmos e não andar na corda bamba até final do jogo.

    Esta equipa russa provou na primeira mão, que pela qualidade dos seus atacantes, pode marcar em qualquer campo.

    O Dragão vai ter mais uma boa casa, e com o apoio importante do público vamos seguir em frente.

    Nós somos superiores no computo geral e temos uma vantagem que nos permite chegar aos quartos de final, e vamos lutar e vencer… estou convicto que assim será!

    Abraço e boa semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.