Ouve lá ó Mister – Guimarães

André, gajo-que-leva-a-candeia-da-frente-que-alumiará-11-pontos!

Gosto destes jogos. O Guimarães já tem uma tradição de nos chatear a mona em nossa casa, o que para além de mostrar muita falta de cházinho é um aborrecimento porque se tem de trabalhar a sério para ganhar aos gajos. Já sei que concordas comigo e sabes que do outro lado vai estar o gajo do vintém que normalmente até joga aberto mas….nem sempre. E hoje quer-me parecer que o bigodes lipo-aspirado vai fechar aquela defesa mais que uma virgem com cinto de castidade.

Já longe vão os tempos do N’Dinga, do Basaúla ou até do Dane e do Ziad. Agora é só brasileiros a encher a cidade onde aparentemente o nosso país nasceu mas que agora deve ter emigrado. Mas há alguns bons portugueses a jogar no Vitória, não tenhas dúvida. Dois dos melhores estão nas laterais, e se jogassem tanto o Alex como o Jorge Ribeiro…isso é que ia ser uma safra para os nossos rapazes, tanto para o Varela como para o Hul…

Ah.

Pois é.

O Hulk num bai jogar. Pois. Vê lá isso, ninguém quer sair do estádio chateado.

Sou quem sabes,
Jorge

2 comentários

  1. Bom dia,

    Apesar do adversário ser complicado, pois tem bons executantes, e é bem orientado pelo Manuel Machado, acredito que se tivermos uma atitude ganhadora desde do primeiro segundo, iremos vencer o jogo, pois somos mais fortes. Temos de ser pressionantes, aguerridos e lutar pela vitória.
    Única contrariedade é a ausência de Hulk, que é um jogador que cria desequilíbrios.
    É um jogo sem margem para falhas, temos de vencer e dar mais um passo rumo à conquista do título.
    Em dia de clássico de hóquei, cujos bilhetes já esgotaram, espera-se um Estádio do Dragão cheio e a apoiar a equipa para mais uma vitória.

    Um abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Deixar uma resposta