Ouve lá ó Mister – União de Leiria

André, oitavo-finalista!

Já consigo respirar melhor desde o jogo de quinta-feira, André. Aquela primeira parte em Moscovo deixou-me à rasca, pá, ver o Sapu e o Rolas a defender tão bem como o Benítez e o Stepanov foi assustador! Vá lá que a malta atinou na segunda parte e ficamos-te a dever uma porque foste tu que os convenceste que lá por estarem a jogar de amarelo, não era preciso jogarem ao nível de um Estoril ou Gondomar.

E agora voltamos à pasmaceira. Os jogos costumam são mais lentos, mais previsíveis e menos entusiasmantes, mas são sempre para ganhar. Concordo contigo quando dizes que nada está decidido, mas contamos contigo para decidires isto de uma vez por todas! Já sabes que há um fino com o teu nome para bebermos juntos quando formos campeão. É só dizeres onde e a que horas.

São onze pontos de avanço mas a caravana está aí à espera para nos mandar abaixo à primeira falha inesperada. Continua no rumo certo e acaba rápido com isto.

Sou quem sabes,
Jorge

9 comentários

  1. O “ouve lá ó mister” já merecia um óscar da academia “blogosférica”!

    Vamos ver se despachamos estes leirienses, que a malta já deve andar com a cabeça no jogo de quinta, ó mister faça-me o favor de descansar o Moutinho que ele bem anda a precisar e nós queremos um Moutinho fresco na quinta.

    Já que o Álvaro Pereira não calça frente ao CSKA, deve estar bem fresquinho para rebentar com aquele flanco esquerdo todo, qual locomotiva.

    Ganhar, ganhar, ganhar e dedicar a vitória a todos os Portistas que se deslocam a Leiria numa segunda-feira com todos os sacrifícios que isso implica.

    A namorada eu deixei
    E o trabalho abandonei
    Pra te dizer
    que até morrer
    que até morrer
    Porto te amarei!

    Abraço a todos!

    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

  2. Bom dia,

    Depois do empate de ontem do 2º. classificado, o FC Porto pode hoje dar um passo decisivo no campeonato.
    Se hoje vencermos, Villas-Boas terá margem de manobra para rodar o plantel, face aos desafios da Liga Europa.

    O União de Leiria é um adversário complicado, muito bem orientado, a fazer um campeonato tranquilo e que procura um lugar europeu.

    O FC Porto depois da desgastante viagem a Moscovo, num relvado sintético que deixou mossas físicas nos jogadores, vai ter um jogo de grande exigência, mas que com luta, garra e a classe dos nossos jogadores, estou convicto que vamos vencer.

    Que haja uma romaria dos portistas do centro do país para apoiar a equipa neste jogo que nos pode dar o passaporte para o título.

    Abraço e boa semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    1. sim, tens razão. é o que dá escrever o post antes do Benfica jogar, nunca se sabe o que vai acontecer…mas se pensares bem são mesmo 11 porque o FCP quando entra em campo está empatado e por isso ganha um ponto ;)
      não vou à Luz, isso é garantido. mas é possível que ande por Lisboa nesse dia, para tomar o pulso ao povo!

  3. Acho mal menosprezares o Estoril, que não te fez mal nenhum.

    Quanto ao jogo, espero que a equipa não ente em descompressão antecipada.

  4. Mais do que comentar mais uma vitória portista, eu gostaria de dar graças pelo facto de a medicina nacional estar tão avançada, que permite Rui Gomes da Silva estar hoje sem um arranhão, poucos dias após ter sido brutalmente agredido.

Deixar uma resposta