Uma coisa boa saiu de Alvalade

Depois de uma noite inteira de indecisão, pancadaria, apelos à calma, mais pancadaria, petardos, insultos, discursos inflamados, discursos apaziguadores, presidentes eleitos e outros também eleitos, há vários comentários a fazer. Ei-los:

    • Mantenho-me fiel ao comentário que fiz aqui. Bruno de Carvalho seria o presidente que nos iria causar mais chatices. Este, se se confirmar que será empossado, será mais do mesmo. Ou seja, inócuo.
    • De uma vez por todas aprendam uma coisa: é mais provável que o mundo acabe em 2012 do que numa notícia “em primeira mão” do Record ser verdadeira.
    • Se as eleições forem de facto impugnadas como Bruno “D’Artagnan” Carvalho pretende, não vejo como a vitória lhe possa fugir. Tanto Dias Ferreira como Abrantes Mendes decerto desistirão em seu favor. É pena porque não vamos voltar a ver o Futre a dar conferências de imprensa daquele nível.
    • Se pudesse ter uma prenda de Natal antecipada…gostava que o braço a segurar aquele microfone fosse do Nuno Luz. Pior que apanhar com sacos de urina, só com um monte de seguranças a fugir de sportinguistas em fúria.

    7 comentários

    1. Desta caso todo, só tenho a dizer uma coisa : Nunca pensei que o Futre fosse o desenho animado que é xD Fantástico jogador do passado, mas que quando abre a boca, literalmente “lixa tudo” xD

    Deixar uma resposta