Afinal é no último jogo

Parece que o preço dos bilhetes para o jogo contra o Sporting (alto, já que para o meu lugar são 25% mais caros que no jogo contra o Spartak, por exemplo), que para mim se deveu ao facto do troféu de campeão ser entregue nesse jogo, não tem a ver directamente com isso. O troféu vai ser entregue no último jogo, contra o Paços. No regulamento diz o seguinte:

Secção 2ª (Liga Sagres)
Artigo 88º


2.O troféu acima mencionado poderá ser entregue imediatamente a seguir ao final do jogo, no qual o Clube se
sagre campeão da competição, independentemente de esse ser ou não na última jornada do campeonato.

É suficientemente vago para que haja acordo com o clube vencedor no que diz respeito ao dia da entrega do bicho. Não dá para reclamar. Pronto, seja, desde que fique lá em casa e que não demorem um ano a esculpir, isso é que interessa.

1 comentário

  1. Não acredito que o preço dos bilhetes tenha “disparado” por causa da possibilidade de o troféu de campeão ser entregue nessa partida. Tem a ver sim com o “valor” do adversário, uma vez que o mesmo sucede (seja para o campeonato ou para a taça) quando o contendor adversário é um certo clube, também da 2.ª Circular lisboeta, que encaixou 5 não há muito tempo).

    Não posso discordar mais desta política. Em primeiro lugar eu vou ver o FCPorto…quero lá saber quem é o adversário. Na zona onde habitualmente vejo os jogos (Bancada TMD D) o preço do bilhete contra o Sporting sofre um acréscimo de cerca de 42% em relação aos jogos contra os clubes ditos “pequenos” (20€ contra os habituais 14€)(no caso de sócios sem Dragon Seat neste lugar em concreto já que nos outros não sei mas imagino que sejam idênticos).

    Depois claro….em vez e termos 50.000 temos 35.000….e ainda temos de levar com a conversa do clube mais maior grande do mundo ter casa cheia contra o PSV (apesar de se “esquecerem” de dizer de 2/3 dos bilhetes serem de borla).

    http://odiabodeazul.blogspot.com/

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.