Ouve lá ó Mister – Portimonense

André, portista e campeão!

Mais uma semana europeia e mais uma barrigada, rapaz. Tem cuidado com isso que a malta começa-se a habituar a estes resultados e um dia destes ganha-se por 2 ou 3 e o povo diz logo que foi um resultado abaixo das expectativas. E vê lá se avisas o Falcao para não dar tanto nas vistas que nós queremos o gajo cá pró ano. A continuar a marcar golos da maneira que o puto tem feito ainda aparece aí o Xélsia ou o Baierne e levam-nos o Radamel. Não pode ser, tá lá atento a isso.

Pois o jogo de hoje é daqueles que não interessa ao Berlusconi nem que lhe ponhas umas mamas e digas que tem 17 anos. Os rapazes estão cansados e depois de quinta-feira termos enfiado cinco balas de boa bodka no bucho dos russos, já está tudo à espera da viagem a Moscovo e de receber o Sporting prá vingança da primeira volta e depois finalmente o Paços para vermos a entrega do troféu da Liga. Vai ser lindo…mas é só daqui a uma semana. Hoje há jogo e tens de arranjar maneira de motivar o povo. Ser campeão era o objectivo, tudo bem, mas sei que vais arranjar mais um ou outro ponto para que os teus meninos se entusiasmem. Acabar o campeonato sem derrotas era interessante, sem dúvida, e garantir que o Hulk limpa já o título de melhor marcador também. Mas é preciso descansar a malta, ainda que já não tens Fucile, Álvaro, Otamendi, Helton e Varela por isso se calhar não vale a pena estar a trocar muito mais gente. Talvez o Ruben a titular em vez do Moutinho, mas pouco mais. Vamos lá mas é ganhar isso que a viagem ainda é longa…se bem que quando comparada com a do meio da semana, é como ir à loja da esquina comprar tabaco.

Sou quem sabes,
Jorge

2 comentários

  1. Bom dia,

    Após a épica e histórica conquista do título em pleno estádio do clube rival, o FC Porto traça outro objectivo no que toca ao campeonato: Terminar sem derrotas e fazer história!

    Com o título conquistado Villas-Boas, vai gerir o plantel a pensar na Liga Europa, e dar lugar a jogadores menos utilizados nesta época, que desta forma poderão dar uma resposta afirmativa ao seu treinador, de que pode contar com eles como valores de futuro.

    Vai ser a oportunidade para os dragões residentes no sul do país verem o campeão nacional e festejarem o título com os atletas.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com

Deixar uma resposta