Addy: há salvação?

14 jogos na Liga, 13 dos quais a titular.

1084 minutos.

2 golos.

2 vermelhos directos e um duplo-amarelo.

O puto tem talento, não há dúvida. Mas não sei se tem andado a ser injustiçado pelos árbitros ou se é vítima apenas de um estilo mais agressivo e terá de se acalmar para se adaptar ao nosso futebol. O que sei é que se fôr correcta a segunda premissa, o jovem ganês ainda é muito “verde” para fazer parte do plantel no próximo ano.

Se bem que até o Sereno acalmou depois de Villas-Boas lhe passar a mão no pêlo…

8 comentários

  1. pelos jogos da briosa que fui vendo com os comentários do rui pataca, “injustiçado pelos árbitros” não seria a justificação que usaria. o puto é bruto. esperemos que seja da idade e da barreira da língua.

    fui ver. no gana fala-se inglês. pensava que era francófono o puto.

    1. pois, o meu problema é esse. é ver se o moço se safa para o ano, mas ao primeiro sinal de irreverência em forma de pitonada, punha-o a correr à volta do Olival.

      continuas a dar-te bem com o Pataca, portanto. é só gente fina na tua vida, homem.

  2. por falar em laterais e no rui pataca, vais levar com dois pedaços de informação inúteis, mas com piada.

    o carole do benfica é (foi?) vizinho do rui pataca. e jogou no mítico Lusitanos de St. Maur.

    e é cego dum olho.

    pronto, era só isso. carry on then.

      1. levou uma bolada em cheio num olho, aquilo infectou e deixou de ver. ou vê muito mal. no nantes jogava com óculos à seedorf, mas parece que aquilo incomoda. eu acho que é por isso que ele joga encostado à linha.

        o problema do roberto é a noção de profundidade. não tem noção nenhuma, o moço.

  3. O que é mais importante é ter talento e potencial para crescer. Isso ele tem – apesar do pouco que vi dele, vi coisas que me agradaram. Um bom pé esquerdo, é habilidoso, vai para cima sem medo. Precisa de jogar, ganhar experiência e depois, quando voltar, a Universidade do Dragão trata dele e se tem irreverência a mais, perde-a.

    Um abraço

  4. É a primeira vez que comento,falar do addy,pelo que vi nos primeiros jogos e na ultima metade do campeonato,o miúdo tem valor,gosto mais de o ver atacar que a defender,precisa de ganhar rotinas mas temos ali um bom valor,e no dragão vai ganhar estaleca,temos pessoas que o bom tornear e fazer dele um otpimo defesa,médio esquerdo

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.