Baías e Baronis 2010/2011 – Kieszek


Época: Não jogou muito e no pouco que jogou não mostrou grande qualidade para continuar no FC Porto. Inseguro nos cruzamentos e não muito mais estável na baliza, até pode ser um bom guarda-redes mas não conseguirá lutar por mais que meia-dúzia de jogos durante a temporada porque os dois que estão acima na lista de escolhas não lhe dão hipótese. Talvez fique no plantel, talvez saia, mas não conseguiu mostrar argumentos para convencer os adeptos. Dou a palavra a Villas-Boas.

Momento: O jogo de Setúbal, com folha limpa.

Nota final 2010/2011:

BARONI

8 comentários

  1. Dados os pouquíssimos minutos de jogo, não creio que seja minimamente justa a atribuição. Percebo que queiras atribuir uns baronis e que não existe muito por onde escolher, mas atribuí-lo a um tipo que é o terceiro em linha para uma posição onde a rotação é por norma muito reduzida parece-me forçado.

      1. Jorge, eu vi na TV e assustei-me… quanto mais ao vivo.

        Tendo em conta que o Helton não dura para sempre temos que começar a agilizar… já alguma vez viste algum dos sub-19??? Se calhar era uma opção a considerar antes de irmos para o mercado. Putos novos…

  2. … eu concordo com o Jorge.
    E nem que seja pelo jogo da Taça da Liga frente ao Nacional.

    Entre outros factores colectivos, aqueles erros individuais custaram-nos a vitória e, quiçá, até a vitória na competição :)

  3. Mais uma contratação que eu não percebo. Porque raio ficou no plantel este jogador? não valia mais um ex-júnior para terceiro guarda-redes?

  4. O Kieszek foi contratado para 3º guarda-redes e não é por ter feito um mau jogo que já não presta. Aliás, se contra o Nacional errou, contra o Pinhalnovense e com 0-0 fez uma defesa fantástica, a negar o 0-1. Se fosse para 1º, é óbvio que neste momento não serve, para 3º, porque não? Atenção que ainda é muito jovem…

    Abraço

  5. De acordo! Se é um bom guarda-redes estas críticas só lhe farão bem! Está nomomento de levar um Baroni. Foi nitidamente uma peça a menos, e ainda bem que não teve de mostrar muito; se algum dos outros se tivesse lesionado e houvesse que contar com ele, saberíamos ao certo o valor. Por mim fico bem mais contente por poder dar o meu voto a um Baroni injusto do que ter que carpir sobre leite derramado…

Deixar uma resposta