Dragão escondido – Nº3

Terceira foto, terceiro jogador com um boneco à frente. Stewie Griffin está a tapar que grande vedeta da bola?

 

Respostas para a caixa de comentários, faxabor.

25 comentários

  1. Sei de que ano é essa equipa, mas não me consigo lembrar de que jogo seria, vêm-me muitos jogadores à cabeça…

    Pelo onze isso seria jogo de pré-época ou taça, certo?

    Aquele ali à esquerda em cima é o pavlin?;)

    Apesar de me parecer alto demais, eu arrisco Drulovic.

    Tem de ser da linha da frente e nessa
    epoca podia ser muita gente…

    até o Pizzi;P

  2. Na foto estão: Maric, Ovchinicov, ??, Ricardo Silva e Aloísio;
    Nelson, Domingos, Paulinho Santos, Chainho, Rubens Jr e Alenitchev.

    Eu sposto no Capucho, mas na eventualidade de nesse jogo o Rubens Jr ter jogado a médio ala, pode ser o Frederick Soderstrom.

  3. E porque não o nosso mágico deco? Não raras foram as vezes que nessa altura jogavamos em 442, e visto que o maric era avançado..

  4. Esta é difícil Jorge. Primeiro não sabia quem é o tipo à direita do guarda-redes Ovchinicov, aquela cara é-me estranha mas com os comentários percebi que era o Maric. Agora o Dragão escondido é complicado, esta equipa é de 2000/2001 (a última de Fernando Santos), portanto o Frederick Soderstrom não pode ser porque só entrou na temporada seguinte. O Esquerdinha também não me parece, porque o tipo na equipa é muito alto e o Rubens Júnior está de início para a lateral esquerda, embora o Rubens também jogasse a médio esquerdo. Restam algumas alternativas: Drulovic, Pavlin, Capucho, Deco ou até o substituto do Jardel, o Pena, embora já estejam em campo o Maric e o Domingos para avançados.
    Eu inclino-me para o Pavlin, ou até para outro jogador que ainda ninguém falou, devem ter-se esquecido dele, o Paredes. Para mim é um destes dois.
    Este jogo deve ter sido na pré-época, lembro-me de um FC Porto – Portuguesa dos Desportos, o qual ganhamos por 3-0 com um golaço do Chainho. Jogamos contra a Portuguesa dos Desportos porque estivemos quase a comprar-lhes um avançado: um Leandro, que acabou por ir para a Fiorentina.

  5. Coloco de parte o Deco, o Drulovic e o Pena porque são mais baixos do que o jogador escondido, puderia ser o Capucho, mas vinha do Euro 2000 e portanto teve férias mais prolongadas, na pré-época não entrava no onze inicial porque chegou mais tarde. E parece-me um jogo de pré-época, o tal contra a Portuguesa dos Desportos, portanto aposto no Pavlin ou no Paredes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.