Então até Dezembro, Mingos!

Parabéns pelo novo emprego, Domingos.

Para esta próxima temporada, desejo que consigas fazer melhor do que fizeste na época que agora termina:

  • Que termines o campeonato no 2º ou 3º lugar;
  • Que consigas levar o teu clube à final da Europa League…e que a ganhes.
  • Que enchas a bolsa e mostres que um rapaz simples, honesto, competente e trabalhador consegue fazer melhor do que os outros que por aí passaram. E não cedas a pressões, pá, porque esse clube está todo minado por dentro. Se porventura te relembrarem do episódio do regresso de Tenerife, manda-os, como homem do Norte, para o entremeio das pernas da mãe deles. Vais ver que ninguém reage.

Se não conseguires…paciência. Já sei que toda a gente fez a mesma piada. Sou só mais um, pá.

4 comentários

  1. In Maisfutebol:

    “Benfiquista até aos 14 anos; portista a partir daí

    Aos 14 anos, Domingos Paciência chegou ao F.C. Porto. Fernando Santos falou com o professor Bessa Menezes, à altura responsável pelo desporto na câmara de Matosinhos, e este chegou até ao treinador Costa Soares, treinador dos iniciados dos dragões naquele tempo. Depois de duas observações, Domingos tornou-se dragão.

    «Apaixonou-se pelo F.C. Porto. Mas ele era benfiquista, por influência familiar. Só depois de ir jogar para o Porto é que começou a gostar do clube. Fui eu que tratei da papelada toda e lembro-me que o primeiro salário dele rondava os 45 contos [225 euros]. Curiosamente, acabou por ir para o Sporting.» ”

    Epá, esta é que me apanhou desprevenido… Mudar de camisola aos 14 anos, isso já são mtos anos de lampionagem… agora que defendeu as nossas cores como deve de ser defendeu!

    Qto ao Sporting, mais um que se vai queimar.

    Abraço,
    João

  2. Não acredito que o Domingos fosse benfiquista, é mais um boato, a notícia não tem veracidade nenhuma. Já diziam o mesmo do Fernando Couto, do bi-bota Fernando Gomes, do Quaresma, do Figo e de outros jogadores do Porto e do Sporting. Para os benfiquistas todos os portugueses têem de ser do Benfica, mesmo que na verdade não o sejam, é mais um mito/ilusão a destruir. Uma mentira dita mil vezes acaba por tornar-se uma verdade, é que os benfiquistas procuram espalhar que todos os grandes jogadores são benfiquistas. Tretas.

  3. por acaso sempre tive essa ideia que ele antes de ser portista era benfikista .. mas que mal vem ao mundo se assim tiver sido? ja os filhos dele asseguro que continuarão de certeza a ser portistas :)

    espero que faça um bom trabalho e va ganhando calo no sportem e que nao seja mais um para queimar … que ganhe á lampionagem umas vezes e que mude a disposiçao dos jogadores do scp qd jogam contra o fcp.. mais parece k vao entrar num ringue de vale tudo.
    felicidades mingos

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.