Ouve lá ó Mister – Marítimo

André, gajo-a-90-minutos-de-ser-campeão-imbatível!

Faltam três jogos para ires de férias, homem. Esta semana foi estranha, recheada de corridas para bilhetes e viagens, não-notícias, invenções falseadas, indemnizações requisitadas, lesões provocadas e almas relaxadas. E rimas foleiras, mas essa parte é só minha, não tens nada a ver com isso. O que interessa mesmo é que este jogo na Madeira não vem nada a calhar. Passo a explicar (e prometo que paro com as rimas):

Mesmo sabendo que não levas Helton, Hulk e Moutinho à ilha, para não falar no Fucile, no Cebola e no Rafa. Convidaste um puto para ir no avião com os grandes e acho que fizeste muito bem, só tenho pena que não tenhas enfiado mais um ou dois no xárter para compôr o ramalhete. E ainda que o jogo tenha a importância que só nós lhe damos, porque marcava um campeonato sem uma única derrota, não me importo de empatar e que sejam noventa minutinhos tranquilos, de paz e harmonia, cheios de jubilosa confraternização e bom desportivismo e por favor sem Nelsons Oliveiras, porque com mais ou menos pedidos de desculpa, o que é certo é que o rapaz ia estragando a festa à malta. Quando vi o Moutinho no chão a rebolar fiquei podre prá noite toda e não fosse vê-lo a saltar só apoiado no pé esquerdo…mas a sorrir, tinha-me estragado a festa. Por isso tem lá cuidado com os teus meninos! Cuidado com o Fernando que ainda agora está a recuperar das gâmbeas; atenção ao Sapunaru porque não temos outro defesa lateral e não queria nada que tivesses de alinhar com o Sereno na final de quarta-feira; vê lá se guardas o Falcao e pões a jogar o Walter porque nem tu nem o Radamel têm nada a ganhar com isso e o Marítimo se quiser pode jogar mais duro que o costume e lixa-nos o rapaz. Entre outros, como sabes.

Oh pá, e o Christian, põe-no lá em campo alguns minutos, fazes favor? Nunca vi o moço jogar mas já ouvi falar bem dele. Confirmas? Confirma lá, dá um rebuçado ao puto e deixa os adeptos contentes. A gerência agradece.

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Bom dia,

    Era de facto bonito terminar o campeonato sem derrotas e fazer história … mas temos uma final para vencer na quarta-feira, por isso vai ser naturalmente um jogo de poupanças, para que não hajam lesões de última hora.

    O Marítimo face às relações tensas com o FC Porto irá fazer tudo por tudo por nos vencer, mas eu acredito que os atletas que menos jogam, e que irão ter a sua oportunidade vão com muita humildade e luta levar de vencida o Maritimo e escrever mais uma bonita página na história do nosso clube.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com

Deixar uma resposta