Ouve lá ó Mister – Paços de Ferreira

André, bi-finalista!

Desiludes-me, homem. Então estava eu à espera de uma convocatória cheio de putos da cauntera, que é como a malta aqui chama às escolas, para correrem pelo relvado do Dragão fora como loucos enquanto o povo na bancada começava com as estúpidas “holas” e as pipoquinhas sempre a estalar, a malta no paleio e as combinações para Dublin a serem feitas em cima do joelho…e tu chamas tudo que é jeitoso para jogar? Mas estás mesmo a querer bater o recorde do campeonato sem derrotas? Enxerga-te, rapaz, ainda não percebeste que não vais ganhar nada com isso senão a falta de respeito de tudo que é benfiquista por “roubares” os números do Hagan? Porra, pá, não te percebo!

Ainda por cima e mesmo que não possa jogar o Fernando, com o Varela e o Rodriguez de fora o mais provável é jogar o James à esquerda, o Hulk à direita e o Falcao na frente. Achas bem isso? Depois dos rapazes se rasgarem todos em Espanha na quinta-feira não achas que deviam descansar um bocadinho? Bah, tu e a tua mania das grandezas, moço, enervas-me. Ganhar 26 jogos em 28 é de gente grande, tudo bem…oh pá, não aguento esta merda. Não consigo ficar chateado contigo, estou como uma mãe quando o filhote olha para ela com os olhos do tamanho dos do gato do Shrek e a senhora fica toda babadinha, evidente, porque o puto já sabe o que tem de fazer para convencer a fulana a dar-lhe mais um biscouto. E tu estás a dar biscoutos à malta quase todas as semanas, mesmo contando com a derrota na quinta-feira que ninguém se importou. Só estava preocupado era com os amarelos, pelo menos até o Fernando se lesionar. Aí fiquei mais lixado, só espero que o Sr.Reges recupere rapidamente.

Entretanto, mesmo com os bons na convocatória, dá uns minutos aos outros. Já todos jogaram e por isso já têm direito a ser campeões, mas gostava de ver o Mariano ou o Souza a dar um ou dois pontapés na bola. Vai ser o último jogo da época em casa e por isso temos direito a uma despedida em grande!!! E se ganharmos o jogo…não faças como o Mourinho. Fica no relvado, partilha a festa connosco. Queremos-te perto, pá, ali à nossa beirinha. Faz lá o esforço!

Sou quem sabes,
Jorge

3 comentários

  1. Bom dia,

    Hoje vai ser o jogo da consagração dos nossos valorosos campeões que resgataram o título de campeão nacional, com grande mérito e de forma indiscutível, e que alcançaram as finais da Liga Europa e da Taça de Portugal de forma brilhante.

    Espera-se um excelente jogo de futebol. O Paços de Ferreira tem uma excelente equipa, e nós FC Porto vamos lutar por vencer mais este jogo, e assim tentar ambicionar terminar o campeonato com 2 vitórias.

    Vai estar um estádio do dragão lotado, vai haver assim uma grande festa, que esperemos que se repita com a conquista da Liga Europa e taça de Portugal.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.