Por mim só voltavas a jogar em 2012

Meu menino, da próxima vez que voltares a jogar à bola para jogos oficiais, que espero seja lá para Novembro, o mais provável é vestires de vermelho e branco. Nesse caso, já sabes que ao entrares no Dragão, vais ser assobiado por dois motivos: pelo emblema que levas ao peito e pela maldade que mostraste neste jogo.

Só tens uma hipótese de te redimires aos meus olhos: se alguma vez chegares à nossa Selecção Nacional, tens de marcar charters de golos. Ou então, se por algum desígno do destino vieres parar ao FC Porto no teu futuro, espero que a primeira coisa que faças seja pedir desculpa aos adeptos por seres mauzinho. Eras um jovem idiota e depois amadureceste. Caso contrário, vou-te tratar como o merdas que foste aos 61 minutos do jogo de hoje.

13 comentários

  1. Este gajo não engana ninguém, está a fazer o fadinho para voltar a casa-mãe. Completo contraste com o fair play demonstrado pelos pacenses no inicio do jogo, o treinador não deve de ter gostado daquela atitude.

  2. Jorge, admitir que venha a jogar no FC Porto é mais inverosímil do que ele não voltar a dar a mesma cacetada.

    Se já não achava nada de especial do rapaz, que podia ser marceneiro em Paredes que ninguém dava por isso, pensar que poderá tanto representar o benfas ou o Rebordosa diz-me igual.

    Mas agora ficou muito pior visto, sem dúvida. Tanto que eu dispensava-me de lhe dedicar qualquer coisa e colocar as fuças à vista.

  3. Boa tarde

    Muito objectivo o seu Post.
    A entrada assassina deve ter sido encomendada a troco de alguma promessa, pois não vejo outro motivo para esta besta agir daquela maneira.
    Já agora uma pergunta, o Marítimo tem algum jogador emprestado pelo clube do regime?.
    Mesmo que não tenha, cuidado AVB que eles estão ressabiados pelo Kléber e pelo Djalma.
    Força F.C. Porto.

    1. não vou por aí porque não consigo fazer juízos de valor sem provas. daí manter a objectividade :)

      acho que o Marítimo não tem nenhum jogador emprestado pelo Benfica e só espero que os jogadores se acalmem e que o AVB poupe metade da equipa…a final é só 5 dias depois!!!

      um abraço,
      Jorge

  4. este rapaz tem pés mas não tem “cabeça” aquela entrada se fosse em Espanha ou em Inglaterra era coisa para não jogar pelo menos 1 mês.Será que vai ser um novo F.Coentrão ?

  5. Vamos lá com calma. Infelizmente estas coisas acontecem e não acredito que o rapaz tivesse essa maldade toda. Aliás também já tivémos jogadores nas nossas fileiras que eram capazes do mesmo, embora em tempos já idos.

  6. Vi e revi o lance e devo dizer que nem o vou comparar com outros lances ja que acho que a entrada nao foi maldosa e pareceu-me que ele ficou honestamente preocupado com o Moutinho.
    Foi uma entrada parecida com muitas outras que vemos vezes sem conta nos campos de futebol mas e para vermelho directa por ter feito contacto com o pe do Moutinho.
    Mas repare-se que vai de pitons mas entra de lado, a entrada e ma porque provoca o contacto com os pitons mas sem entrar directamente sobre o Moutinho. O contacto e provocado por o pe do Moutinho na sequencia do remate ter obrigatoriamente de bater nos pitons. Se a entrada tivesse sido um cagagesimo de segundo antes tinha atacado a bola.

    Dado o comportamento do jogador no resto do jogo e na sequencia do lance pareceu-me uma entrada para vermelho directo mas mais por falta de cuidado do que pela intencao.

    1. seja. como disse na altura em relação ao Pepe, é uma entrada que o jogador sabe que pode magoar o adversário. vermelho directo e uma lapada no focinho.

  7. se não estou em erro, este ultimo fim de semana, o Bale(3) atleta do Tottenham, foi arrumado para o resto da época, com uma entrada parecida à do Nelson… no jogo Tottenham-Blackpool!sempre acompanhei este blog… gosto como o Jorge escreve e é a primeira vez que “deixo” um comentario! saudações portistas e saudinha da boa!

    1. A entrada foi bastante diferente.
      O Adam vira as costas e calca o Bale acima do tornozelo, que tem o pe assente no chao mas esta em movimento de rotacao, com os pitons. Enquanto o Mourinho deve ter uma contusao no pe o Bale tem uma rotura de ligamentos.
      Um lance diferente mas com mais semelhancas, e o do Carragher sobre o Nani. E semelhante no facto do Carragher entrar a bola com os pitons e falhar a bola. Neste caso no entanto, o Nani esta parado e a accao do Carragher causa o impacto.
      Sao todos lances para vermelho mas acho esses lances mais “descuidados” ou mesmo maldosos que o deste tipo e os da Premiere league nao deram lugar a expulsao.
      O que eu acho mal e que se esteja a rotular um jogador de maldoso ou porco apos um lance que ate mais ver pode ter sido acidental.

Deixar uma resposta