Se venderem meia equipa…

foto retirada do MundoDeportivo

…talvez tenhamos alguma hipótese.

Se ficarem todos e continuarem a jogar assim…vai ser uma viagem engraçada ao Mónaco.

O Barcelona de Guardiola já é daquelas equipas míticas que ficam na história porque conjugam um grupo fabuloso de jogadores com uma inteligência táctica e emocional pouco comuns com um treinador que os sabe gerir da melhor maneira. É um privilégio vê-los a jogar.

Parabéns, moços. Uma equipa de caga-tacos mais o Piqué. Meu Deus.

7 comentários

  1. Nao concordo… vai ser dificil? n-ao, vai ser Muito dificil! mas ja demos provas que sabemos ultrapassar dificuldades… este barcelona e vencivel! e o campeonato espanhol deste ano provou-o! e por essa ordem de ideias nem sequer valia a pena ter-mos ido a viena, em 1987!

    Cumprimentos dragonianos!! ;)

  2. Se não venderem meia equipa temos outra alternativa: colocarmos o autocarro à frente da baliza, mas no sentido físico e não apenas metafórico, não sei é se as regras da UEFA permitem a entrada no campo de viaturas.
    Falando a sério, o Barça tinha de ter uma noite desastrosa e nós uma sorte dos diabos para ganharmos a Supertaça Europeia.

  3. Que pessimismo é este?
    A pensar dessa maneira nem vale a pena irmos a champions…
    Por muito complicado q seja é possível vencer o barcelona.. 11 contra 11!
    Nós somos o FCPorto e nunca entramos numa partida já derrotados…

  4. vai ser quase impossível mas temos que tentar.
    E por favor André não faças figura de Mourinho e ponhas 3 autocarros em frente á baliza. Prefiro levar 5-2 ou 5-3 do que perder por 1 ou 2 a jogar rugby.
    Uma grande preocupação é saber que no espaço onde joga Messi teremos talvez Fernando e Rolando… nem com uma pistola eles o param!

  5. Anyway, pode ser que ainda seja cedo para planos mas… começamos já a marcar a viagem? Acredito na vitória com alguma/bastante sorte à mistura… Sejemos realistas, o Barcelona é uma grande equipa (quase tão boa como o nosso grande Porto eheh)mas já vimos que este Porto não vira as costas à luta independentemente do adversário! Parece-me que vai ser um jogo bem melhor que a final de Dublin e se um gajo foi a Dublin ver “aquilo”… acho quase obrigatório ir ao Monaco! Vai pensando na ideia e depois hablamos!!!
    Abraço

Deixar uma resposta