Leitura para um fim-de-semana soalheiro

No fim-de-semana que agora se apresenta há imensas actividades que podem fazer e aposto que poucas incluem ler textos em blogs mais ou menos obscuros. Ainda assim, insisto:

  • O quasi-sempre genial Surreal Football tenta colocar um tom romântico na época 2011/2012 do FC Porto;
  • Com a Copa América a começar, o Who Ate All The Pies? apresenta uma lista de nomes a ter em conta quando estiverem a ver a SportTV às 2 da manhã. Não vou ser só eu, garanto!;
  • Observações tácticas sobre a época que findou, como perspectiva para a que está a começar, no Football Further;
  • Para levantar a malta do chão depois da surpresa que foi ver o River Plate a descer de divisão, o olhar fresco e renovado do Hasta El Gol Siempre perante a tarefa difícil que se avizinha;
  • A sátira bem aplicada do Arseblog sobre as ridículas especulações no mercado de transferências de Verão;
  • E termino com mais uma análise da forma como os adeptos olham para as novas contratações. Palavra ao Cacifo do Paulinho, sobre Onyewu.

2 comentários

  1. De férias em terras algarvias, sem grande tempo para a navegação na net, aproveito para apontar alguns sites que parecem prometedores. O site do Arsenal já conheço – e gosto – bem como o dos nossos rivais leoninos, um dos mais bem humorados espaços de tertúlia na rede (e com um nome bem criativo), o Cacifo. São intolerantes, é certo. Não gostam muito de nós, é um facto. Mas escrevem maioritariamente bem. E são divertidos.

Deixar uma resposta