They're like peas in a pod!

André Villas-Boas, 1 de Agosto de 2010, após a derrota com o Bordeaux no Torneio de Paris:

“Normalmente criamos muitas oportunidades de bola parada, hoje não fomos nós, foram eles. Mas o árbitro também ajudou, pois marcou muitas faltas. Nas bolas paradas é uma questão de detalhe e temos de analisar os golos sofridos.”

Vítor Pereira, 16 de Julho de 2011, após o empate no amigável com o Borússia Mönchengladbach:

Jogo interessante até à expulsão de Hulk, estávamos a evoluir e a procurar espaços e situações de golo. A partir desse momento, tivemos de nos reorganizar e não me lembro de nenhuma ocasião flagrante de golo deles. Podíamos ter marcado mesmo com dez. Lamento uma arbitragem desastrada. Mesmo perto do final da partida, há um penalty que o árbitro não viu ou não quis ver. Temos de analisar a expulsão do Hulk, mas houve inconsciência do árbitro.

 

Até agora, os estilos são idênticos. Quem aprecia o discurso está a gostar. O resto da malta espera pelos resultados nos jogos a sério.

6 comentários

  1. Bom dia, Jorge!
    Confesso nao aprecio este genero de discurso, seja de quem for, porque soará sempre a desculpa de mau pagador.Deveremos sempre jogar o nosso melhor e deixar as conversas para os outros.

  2. Os discursos são idênticos por criticar uma arbitragem?

    Se há diferença abismal entre um e o outro é precisamente a comunicação.

    1. concordo, só achei curiosa a mesma atitude perante situações semelhantes. durante a época é que vamos poder ver se a comunicação será diferente ou não, até agora não tenho grandes dados para sustentar uma opinião fundamentada…

  3. Bom dia Jorge,

    Então o Jaime Magalhães esteve no FCP de 1991 a 1994?

    hummm deves ter aqui um pequeno erro nas datas, como sabes, ele foi campeão europeu e um grandissímo jogador.

    Um Abraço

    1. ah cum carago, é uma falha e das grandes, viste bem um erro que não me tinha apercebido. como só tenho jogadores a partir de 1991, é o “primeiro” ano que está presente na base de dados! quando adicionar os anos anteriores a 1991 já vai aparecer correctamente. obrigado pelo aviso!!!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.