Os nossos tuitadeiros

Se alguém estiver interessado, tomei a liberdade de criar uma lista com os nossos twitterers…tuiteiros…tuitadores…tuitantes…os gajos que usam o Twitter, pronto.

Cá está: http://twitter.com/#!/list/portadezanove/fcp-players

Correndo o risco de ser preconceituoso e na fronteira da arrogância, quase que posso garantir que não vão encontrar pensamentos muito profundos ou introspecções filosóficas. Mas nunca se sabe, às vezes um charuto é mesmo um charuto.

Por agora estão nove oito sete dragões na lista:

  • Alex Sandro  (a conta é falsa, retirei da lista, obrigado @smackingg)
  • Castro
  • Danilo
  • Guarín
  • Hulk  (a conta é falsa, retirei da lista)
  • Iturbe
  • James Rodríguez
  • Kelvin
  • Otamendi (semi-falecido)

Já agora aproveito para republicitar os diversos endereços do blog naquela coisa das redes sociais. Eu sei que é um exagero, mas tal como acontece nas mudanças de hora, às vezes é preciso relembrar o povo senão a malta esquece!

http://www.facebook.com/PortaDezanove

http://www.twitter.com/portadezanove

O blog continua aqui e os conteúdos são apenas replicados porque muita gente prefere seguir através de tuítes ou feicebucadas. To each his own.

 

7 comentários

    1. obrigado, rapaz, vou apagar da lista. também não me pareceu muito credível, mas coloquei-a na mesma. dumb me.

      ontem foi pena um gajo não se ter encontrado. fica combinado para a próxima! :)

      1. Foi mesmo. Mas também, depois daquela porcaria de jogo eu ia chegar à tua beira, falava mal do Varela e davas-me um murro no focinho. Portanto..acho que me safei de boa :D

        Para teres uma ideia porque é q eu tenho quase a certeza q aquela conta é falsa, basta ver esta foto que “ele” meteu para anunciar que estava a chegar ao Dragão para jogar o Porto – Gil da passada sexta: http://twitter.com/#!/OficialHulk/status/104602835651543040

        Isto, entre muitas outras coisas. Dá uma vista de olhos nos tweets mais antigos e vê-se claramente que é fake..coisas do género: “Futebol ? Eu não jogo , dou aula PARTICULAR (ý” …

        Não percebo o que é que leva alguém a fazer-se passar por um jogador de futebol ou por quem quer que seja..mas pronto, desocupados.

        Abraço!!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.