Os nossos tuitadeiros

Se alguém estiver interessado, tomei a liberdade de criar uma lista com os nossos twitterers…tuiteiros…tuitadores…tuitantes…os gajos que usam o Twitter, pronto.

Cá está: http://twitter.com/#!/list/portadezanove/fcp-players

Correndo o risco de ser preconceituoso e na fronteira da arrogância, quase que posso garantir que não vão encontrar pensamentos muito profundos ou introspecções filosóficas. Mas nunca se sabe, às vezes um charuto é mesmo um charuto.

Por agora estão nove oito sete dragões na lista:

  • Alex Sandro  (a conta é falsa, retirei da lista, obrigado @smackingg)
  • Castro
  • Danilo
  • Guarín
  • Hulk  (a conta é falsa, retirei da lista)
  • Iturbe
  • James Rodríguez
  • Kelvin
  • Otamendi (semi-falecido)

Já agora aproveito para republicitar os diversos endereços do blog naquela coisa das redes sociais. Eu sei que é um exagero, mas tal como acontece nas mudanças de hora, às vezes é preciso relembrar o povo senão a malta esquece!

http://www.facebook.com/PortaDezanove

http://www.twitter.com/portadezanove

O blog continua aqui e os conteúdos são apenas replicados porque muita gente prefere seguir através de tuítes ou feicebucadas. To each his own.

 

7 comentários

    1. obrigado, rapaz, vou apagar da lista. também não me pareceu muito credível, mas coloquei-a na mesma. dumb me.

      ontem foi pena um gajo não se ter encontrado. fica combinado para a próxima! :)

      1. Foi mesmo. Mas também, depois daquela porcaria de jogo eu ia chegar à tua beira, falava mal do Varela e davas-me um murro no focinho. Portanto..acho que me safei de boa :D

        Para teres uma ideia porque é q eu tenho quase a certeza q aquela conta é falsa, basta ver esta foto que “ele” meteu para anunciar que estava a chegar ao Dragão para jogar o Porto – Gil da passada sexta: http://twitter.com/#!/OficialHulk/status/104602835651543040

        Isto, entre muitas outras coisas. Dá uma vista de olhos nos tweets mais antigos e vê-se claramente que é fake..coisas do género: “Futebol ? Eu não jogo , dou aula PARTICULAR (ý” …

        Não percebo o que é que leva alguém a fazer-se passar por um jogador de futebol ou por quem quer que seja..mas pronto, desocupados.

        Abraço!!

Deixar uma resposta