Até dá para pendurar toalhas

À semelhança do que fez Jon Stewart aqui há uns dias no Daily Show, esta capa remete-me para um conselho que dou com todo o gosto.

Malta da redacção d’a Bola: por favor consultem o vosso médico. A erecção que sentem neste momento, estranha e pouco familiar, não é natural e concerteza não é habitual. Devem consultar o vosso médico o mais depressa possível, afastem-se de qualquer animal doméstico e por favor não se virem de repente dentro de casa. Estou convencido que não estão habituados a este tipo de situações, por isso acredito que seja difícil lidar com isto, mas façam um esforço. Até me surpreende que não estejam mais preocupados porque se olharam bem para a capa e viram aquele híbrido do Leonor do lado direito e o inchaço não passou…deviam ter percebido que algo se tinha passado que não era como Deus mandava.

Se Ele quiser – e o Vitor e os nossos jogadores também – no Domingo já passa.

6 comentários

  1. Nós só somos primeira página quando estamos mal por uma razão muito simples, quando o Porto ganha não é notícia, é normal.

    Ou isso ou existe muita azia naquela redacção, não me consigo decidir ;)

  2. De repente pensei que era o único a achar que a Bola tem o prazer de por o FCP na capa em doas situações ou porque perde, ou quando vende uma estrela … Va lá outro Jorge também reparou … mas que achei estranho aparecer como capa da bola, achei.
    Ao mesmo tempo visto isto numa perspectiva comercial talvez faça sentido, pois os vermelhos já têm mais um estímulo para comprar o jornal, coisa que claro eu não faço… e quando por engano apanho um, tem sempre o mesmo destino .. a fogueira .. mas até para isso a qualidade é má… só mesmo em último recurso…

  3. O pior foi a capa do Jogo, da Bola já era de esperar uma coisa destas, agora do Jogo? Que raio de foto é aquela? Pareciamos um lar de idosos…

    1. mas porque é que a capa d’O Jogo não haveria de falar do FC Porto? é normal que o faça, como costuma fazer sobre todos os clubes grandes depois deles jogarem. mas a Bola não, está acima dessas coisas de igualdades e tratamentos equitativos. coisas de jornalistas…deles.

      1. Certo, mas tinha que ser com aquele titulo e aquela foto?
        A chamar-nos impontentes e a mostrar os jogadores no banco de mantinha nas pernas a parecer um lar de idosos?
        Tive de ouvir vários encornados lampiões por causa daquilo e foi por ser o Jogo, se fosse na Bolha eles não tinham a coragem e abrir a boca…

Deixar uma resposta