Também podemos ir para o Guinness?

Tenho a firme convicção que todos os clubes têm sólidas bases de queixa da arbitragem, seja em que contexto fôr. Um fora-de-jogo mal tirado, um golo mal validado, um atraso para o guarda-redes mal avaliado (sim, incluo o ingénuo do Rui Patrício neste lote) ou qualquer outra situação de jogo que tenha sido mal ajuizada pela equipa de arbitragem.

Mas aposto que deve ser um recorde o número de vezes que fomos prejudicados em confronto directo com o Benfica nos últimos anos.

PS: Sim, abri as hostilidades. Aos benfiquistas que costumam visitar o Porta19, fica a mensagem. Como sabem sou um gajo razoável e tento não ser exageradamente agressivo, mas há duas semanas por ano (pelo menos) em que há que picar o rival com tudo o que se puder atirar. Por isso para não se chatearem comigo, voltem no Domingo. Até lá não vai haver nada que vos interesse muito por estas bandas.

14 comentários

  1. Bom dia Jorge,

    Incrível como é que as agressões do Cardozo, atingem sempre o mesmo jogador do Porto. Ou é de mim ou o Sapunaru não gosta muito da expressão “não à duas sem três”, e nesta partida vai-se vingar por tudo :)

    Cumprimentos,
    Nuno Oliveira

    1. Mas nesta altura do ano passado, o Porto já estava seguro, agora, nem por isso, acho que vai ser um jogo com muitos nervos à flor da pele.

      O James jogou por antecipação, só espero que os colegas não sigam o exemplo.

      É como dizem, têm que entrar para ganhar, e de olho na bola, mais nada

    1. estou sempre nervoso num porto vs benfica, carago, jogos de tripla é no que dá!!! se a pressão funcionar (sem bolas de golfe, obviamente), carago, sou o primeiro a levantar a temperatura!!!

      venham eles!!! ;)

      abraço,
      Jorge

    1. eu avisei, nesta semana pré-clássico viro-me contra o povo benfiquista :) mas olha que o video não tem nada de faccioso, tudo o que lá está aconteceu. é evidente que vocês também têm razões de queixa, mas isso esta semana não interessa nada!!! :)

      abraço,
      Jorge

  2. Bazófia Alert:

    Fábio Coentrão diz quatro. Sem hesitar. Mais do que isso: vão ser quatro sem resposta. Portanto, vitória no Dragão sem espinhas. “O Benfica vai ganhar por 4-0”, disse ontem Fábio Coentrão a O JOGO.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.